-publicidade-

-publicidade-

Without Remorse | Stefano Sollima pode ser o diretor da adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Without Remorse
Divulgação

A adaptação de Without Remorse segue em destaque na mídia, e desta vez, a notícia é sobre o seu possível diretor.

Segundo informações da Variety (via ComingSoon), a Paramount Pictures está atrás do diretor Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado) para comandar a adaptação de Without Remorse de Tom ClancyMichael B. Jordan será o protagonista como o oficial de operações John Clark.

Nenhuma oferta oficial foi feita, mas o relatório afirma que conversas entre as duas partes estão em andamento.

Este será aparentemente o início de uma nova franquia para Jordan, que assinou contrato para protagonizar Without Remorse e também uma adaptação de Rainbow Six.

John Clark é um personagem recorrente nos romances de Clancy, sendo descrito como um ex-Navy Seals que se tornou um oficial de operações da CIA. No começo o mesmo chegou a ser um coadjuvante que ajudou nas missões de Jack Ryan, mas o romance Without Remorse o tornou um protagonista contando a sua origem.

Confira também: The Patient Who Nearly Drove Me Out of Medicine | Ryan Reynolds será o produtor do filme de terror

Clark já esteve presente em mais de 17 romances escritos por Tom ClancyAkiva Goldsman (Transformers)Josh Appelbaum e Andre Nemec serão os produtores do projeto para a Paramount Pictures.

Os mesmos ainda buscam possíveis roteiristas e diretores para a adaptação de Without Remorse, que por sua vez será o primeiro filme de uma franquia que levará a sua trama até o Rainbow Six.

Ainda não existe uma data de estreia definida para Without Remorse ou Rainbow Six.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias