-publicidade-

-publicidade-

Wings of Fire | Ava DuVernay irá desenvolver série animada para a Warner

Série ainda não tem data de estreia definida.

Wings of Fire
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Warner Bros. Television segue também realizando anúncios. E ente eles, o mais recente trata-se da série animada Wings of Fire.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio está unindo forças com a cineasta Ava Duvernay (Olhos Que Condenam) para desenvolver uma série animada baseada no livro de fantasia da Scholastic.

Criada por Tui T. Sutherland, a nova saga literária chegou ao primeiro lugar nas listas de mais vendidos do New York Times e do USA Today várias vezes. Os livros são descritos como “uma aventura épica ambientada em um mundo inteiramente governado por dragões em dois continentes e 10 tribos” e explora “guerras cruéis, amizades duradouras e missões heróicas que abrangem gerações de personagens fascinantes de dragões”.

Sobre Wings of Fire

Na trama, uma guerra entre as tribos de Pirraia e os dragões está em andamento há anos. Segundo uma profecia, cinco dragões terminarão o derramamento de sangue e escolherão uma nova rainha. Mas nem todo dragão quer um destino. E quando Clay, Tsunami, Glory, Starflight e Sunny descobrem a verdade sobre sua educação secreta e incomum, eles podem escolher a liberdade sobre o destino – e encontrar uma maneira de salvar o mundo da sua maneira.

Não foi revelado, até o momento, quem será o showrunner da série animada.

Wings of Fire não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Wings of Fire | Ava DuVernay irá desenvolver série animada para a Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Wings of Fire | Ava DuVernay irá desenvolver série animada para a Warner

Últimas Notícias