Willow | Ron Howard revela que série pode ser desenvolvida pelo Disney+

publicidade:
Willow
Divulgação

Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ confirmado para acontecer ainda em 2019 nos EUA, aos poucos vão surgindo também algumas novidades envolvendo novos projetos. E entre eles, o mais recente envolve uma série continuação do filme Willow – Na Terra da Magia.

Segundo informações do site Variety, o cineasta Ron Howard revelou recentemente que está envolvidos em negociações ao lado do roteirista Jonathan Kasdan sobre o possível desenvolvimento de uma série baseada no longa da década de 80.

O longa original teve o roteiro escrito por George Lucas e Bob Dollman, enquanto Howard foi responsável pela direção. A Lucasfilm foi a produtora do projeto original, colocando assim o título sob a guarda da Disney no momento, e como uma possível propriedade para o Disney+.

O cineasta citou o possível projeto recentemente durante a sua participação no podcast da MTV intitulado Happy Sad Confused, destacando que atualmente eles estão com discussões em andamento se o projeto seguirá em frente. Caso aconteça, o mesmo então citou que Warwick Davis, que interpretou Willow no filme, voltará para reprisar o seu papel na trama.

Warwick é tão legal e ele é tão bom ator que eu realmente espero que tenhamos a chance de ver o Willow maduro em ação”, disse Howard.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Filme já tem uma das 10 maiores bilheterias da história

A trama de Willow é centrada em um anão, Willow Ufgood (Davis), que relutantemente é forçado a desempenhar um papel crítico na proteção de uma criança especial chamada Elora Danan para que ela escape de uma rainha do mal (Jean Marsh). Uma profecia dizia que Elora traria a queda da rainha. Willow é ajudado ao longo do caminho por um espadachim mercenário, interpretado por Val Kilmer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: