Imagem da saga literária Wild Cards
Divulgação: Imagem da saga literária Wild Cards

Em meio aos projetos de empresas como Amazon e Netflix, o Hulu também segue trabalhando em seus próprios projetos. E com isso, agora a adaptação de Wild Cards parece estar seguindo em frente.

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming está perto de fechar um acordo com a Universal Cable Productions para o desenvolvimento de multi-séries baseados na saga literária de super-heróis de ficção científica escrita por George R. R. Martin.

A publicação ainda ressalta que uma sala de roteiristas está prestes a ser aberta para duas séries que serão escritas e produzidas por Andrew Miller (The Secret Circle), que tem um contrato atualmente em vigor com a Universal para o desenvolvimento de diversos programas.

Ambas as séries serão responsáveis por iniciar um universo compartilhado de Wild Cards para a rede de streaming, tendo ainda como produtores executivos Melinda Snodgrass, Vince Gerardis e o próprio Martin.

Ambientada no presente, a saga de Wild Cards explora as conseqüências de um vírus alienígena, lançado em Manhattan em 1946, que matou 90% dos infectados. O DNA foi alterado naqueles que sobreviveram, criando deformidades físicas grotescas, exceto por uma pequena porcentagem que desenvolve poderes super-humanos. Chamado de vírus Wild Card, ele foi transmitido através de gerações e pode passar despercebido até ser subitamente ativado por um evento traumático – quando o portador é morto, mutado ou recebe poderes semelhantes aos de Deus. Efeitos que são em grande parte uma manifestação do estado emocional da vítima, tornando-os vulneráveis à reverência ou ao ridículo em um nível profundamente pessoal. Agora, depois de décadas de turbulência sociológica, tendo sido adorados, oprimidos, explorados e ignorados, as vítimas do vírus querem definir seu próprio futuro.

Confira também: Game of Thrones | Todos os episódios da última temporada terão mais de 1 hora

Esta será a terceira adaptação da obra de George R.R. Martin como série de TV, sendo que as primeiras foram Game of ThronesNightflyers.

A produção de Wild Cards ainda não tem elenco, filmagens ou data de estreia definidos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here