-publicidade-

-publicidade-

Wild Cards | Hulu irá produzir série que adaptará os livros de George R.R. Martin

Programas ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da saga literária Wild Cards
Divulgação: Imagem da saga literária Wild Cards

Em meio aos projetos de empresas como Amazon e Netflix, o Hulu também segue trabalhando em seus próprios projetos. E com isso, agora a adaptação de Wild Cards parece estar seguindo em frente.

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming está perto de fechar um acordo com a Universal Cable Productions para o desenvolvimento de multi-séries baseados na saga literária de super-heróis de ficção científica escrita por George R. R. Martin.

A publicação ainda ressalta que uma sala de roteiristas está prestes a ser aberta para duas séries que serão escritas e produzidas por Andrew Miller (The Secret Circle), que tem um contrato atualmente em vigor com a Universal para o desenvolvimento de diversos programas.

Ambas as séries serão responsáveis por iniciar um universo compartilhado de Wild Cards para a rede de streaming, tendo ainda como produtores executivos Melinda Snodgrass, Vince Gerardis e o próprio Martin.

Ambientada no presente, a saga de Wild Cards explora as conseqüências de um vírus alienígena, lançado em Manhattan em 1946, que matou 90% dos infectados. O DNA foi alterado naqueles que sobreviveram, criando deformidades físicas grotescas, exceto por uma pequena porcentagem que desenvolve poderes super-humanos. Chamado de vírus Wild Card, ele foi transmitido através de gerações e pode passar despercebido até ser subitamente ativado por um evento traumático – quando o portador é morto, mutado ou recebe poderes semelhantes aos de Deus. Efeitos que são em grande parte uma manifestação do estado emocional da vítima, tornando-os vulneráveis à reverência ou ao ridículo em um nível profundamente pessoal. Agora, depois de décadas de turbulência sociológica, tendo sido adorados, oprimidos, explorados e ignorados, as vítimas do vírus querem definir seu próprio futuro.

Confira também: Game of Thrones | Todos os episódios da última temporada terão mais de 1 hora

Esta será a terceira adaptação da obra de George R.R. Martin como série de TV, sendo que as primeiras foram Game of ThronesNightflyers.

A produção de Wild Cards ainda não tem elenco, filmagens ou data de estreia definidos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Wild Cards | Hulu irá produzir série que adaptará os livros de George R.R. Martin
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias