Atenção! O post contém pequenos spoilers sobre a trama de WiFi Ralph.

imagem promocional de WiFi Ralph
Divulgação

Com sua estreia marcada para janeiro, a animação WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet, no original) volta a ser destaque na mídia.  E assim, agora as novas informações envolvem a possibilidade de um terceiro filme.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Screen Rant), os diretores Phil JohnstonRich Moore comentaram sobre a possibilidade de um novo filme da franquia Detona Ralph. Durante a ocasião, os mesmos admitiram não terem certeza de que um terceiro longa será feito:

“Quero dizer, eu não sei porque eu me sinto bem sobre onde estamos. Eu quero dizer, você poderia visualizar uma trama onde as coisas dão errado e eles tem que se reconectar para concertar isso. Mas em termos de ser uma história de amadurecimento do Ralph? Ele é realmente, como John Reilly disse na conferencia de imprensa. A internet representa a fase adulta da suas vidas. E eu acho que o Ralph, ao final, amadureceu onde ele está confortável consigo mesmo e ele fará amigos, ele e Vanellope ainda vão andar juntos. E a Venellope ainda está crescendo, está descobrindo coisas pelas quais ela é apaixonada, então eu não sei.”

Confira também: O Rei Leão | Trailer do filme em CGI deve ser lançado ainda em 2018, segundo site

Rich Moore (“Zootopia”, “The Simpsons”) será o produtor da animação, que ainda terá o retorno de Sarah Silverman como a voz da personagem Vanellope von Schweetz. Por sua vez, John C. Reilly retorna como a voz de Ralph. Além de produzir, Moore irá dirigir o longa ao lado de Phil Johnston (roteirista de “Detona Ralph”, “Zootopia”).

WiFi Ralph chegará aos cinemas brasileiros em 03 de janeiro de 2019 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here