-publicidade-

-publicidade-

Wicked | Jon M. Chu vai dirigir a adaptação

wicked
Divugalção

Voltando a ser destaque na mídia, a adaptação de Wicked é alvo de novidades. E assim, agora as novas informações envolvem o anúncio do seu diretor.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Jon M. Chu (Podres de Rico) foi contratado oficialmente para ser o diretor da adaptação da Universal Pictures. De acordo com a fonte, Chu estará substituindo Stephe Daldry (The Corwn), que deixou o projeto por conta de conflitos na agenda.

Sobre Wicked

Muito aconteceu antes da chegada de Dorothy. Wicked, a adaptação cinematográfica do fenômeno musial, chegará aos cinemas no período de festas em 2021. Os personagens inesquecíveis e as músicas que desafiam a gravidade chegarão às telas grandes como a história não contada das Bruxas de Oz.

Um conto alternativo à história clássica de O Mágico de OzWicked segue duas bruxas opostas – Elphaba e Glinda The Good – desde quando elas se conheceram pela primeira vez até a queda de Elphaba e sua transformação, se tornando a Bruxa Velha do Oeste.

Marc Platt (Into the Woods) será responsável por levar a adaptação para as telas.

Winnie Holzman (My So-Called Life) foi responsável por fazer a adaptação do musical. Além disso, o projeto também contará com Stephen Schwartz (Godspell), que também está colaborando na adaptação.

Wicked tem sua data de estreia prevista para o dia 22 de dezembro de 2021.

Confira também: Abaixo de Zero | Tudo sobre o filme que está em destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Wicked | Jon M. Chu vai dirigir a adaptação
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Wicked | Jon M. Chu vai dirigir a adaptação

Últimas Notícias