Imagem do ator Sam Jaeger
Divulgação

Seguindo em frente com o seu desenvolvimento, aos poucos a série Why Women Kill vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Sam Jaeger (Tell Me A Story) foi confirmado como parte da série que está sendo desenvolvida para o streaming CBS All Access.

Jaeger interpretará Rob, um personagem que vive em 1963. Confiante e ambicioso, ele é o marido de Beth Ann (Ginnifer Goodwin), um ex-atleta que nasceu em uma família de colarinho azul, mas que trabalhou duro para acabar em um mundo de colarinho branco. Como um primoroso marido da década de 1960, ele goza de sua posição como provedor benevolente, desde que Beth Ann continue sendo a dona de casa subserviente.

A trama segue a história de três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, todas lidando com a infidelidade em seus casamentos. A série vai explorar como os papéis das mulheres mudaram, mas como suas reações à traição não mudou.

Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Lucy Liu (Elementary) e Reid Scott (Venom, Veep) foram confirmadas anteriormente no elenco do projeto.

Confira também: Good Omens | Amazon divulga abertura e data de estreia da série

Marc Cherry (Desperate Housewives) é o criador da série, que também vai ser produtor executivo ao lado de Brian Grazer Francie Calfo.

Ainda não há informações sobre a estreia de Why Women Kill.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.