-publicidade-

-publicidade-

Why Women Kill | Reid Scott entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Reid Scott em venom
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado recentemente, aos poucos a série Why Women Kill vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Reid Scott (Venom, Veep) foi confirmado como parte do novo projeto do streaming CBS All Access criado por  Marc Cherry (Desperate Housewives, Devious Maids).

Scott interpretará o personagem Eli. Trata-se de um judeu, bem-humorado e inteligente o suficiente para saber que seu senso de humor é a coisa mais sexy sobre ele. Ele é um escritor que mora em casa, casado com Taylor, a quem ele acha atraente e excitante, constantemente impressionado por ela ser tão destemida. Ele está feliz com o casamento não convencional, satisfeito por ambos terem a liberdade de dormir com outras pessoas, desde que não tragam seus companheiros para casa. No entanto, tudo isso está prestes a mudar quando Eli permite que Taylor deixe sua amante lésbica ficar com eles no fim de semana.

A trama segue a história de três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, todas lidando com a infidelidade em seus casamentos. A série vai explorar como os papéis das mulheres mudaram, mas como suas reações à traição não mudou.

Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) e Lucy Liu (Elementary) foram confirmadas anteriormente no elenco do projeto.

Confira também: Good Omens | Amazon divulga abertura e data de estreia da série

Marc Cherry (Desperate Housewives) é o criador da série, que também vai ser produtor executivo ao lado de Brian Grazer Francie Calfo.

Ainda não há informações sobre a estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Why Women Kill | Reid Scott entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Why Women Kill | Reid Scott entra para o elenco da série

Últimas Notícias