Why Women Kill | CBS All Access define data de estreia da série

Projeto começará a ser exibido em agosto nos EUA.

publicidade:
Why Women Kill imagem
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a série Why Women Kill vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua data de estreia.

Segundo informações do site Coming Soon,  o serviço de streaming CBS All Access revelou que a série desenvolvida por Marc Cherry (Desperate Housewives, Devious Maids) será lançada em 15 de agosto nos EUA. 

Jack Davenport, Sadie Calvano, Kirby Howell-BaptisteLucy LiuGinnifer GoodwinSam JaegerReid Scott e Alexandra Daddario estão confirmado no elenco do programa.

Confira também: Good Boys | Assista ao trailer da comédia com Jacob Tremblay

A trama de Why Woman Kill segue a história de três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, todas lidando com a infidelidade em seus casamentos. A série vai explorar como os papéis das mulheres mudaram, mas como suas reações à traição não mudou.

Marc Cherry (Desperate Housewives) é o criador da série, que também vai ser produtor executivo ao lado de Brian Grazer Francie Calfo.

Ainda não há informações sobre a estreia de Why Women Kill.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: