Whiskey Cavalier | Série é cancelada pela ABC após 1 temporada

Série foi cancelada após apenas uma temporada.

publicidade:
Primeira imagem de Whiskey Cavalier
Divulgação: ABC

Com diversos projetos atualmente caminhando para o desfecho das suas temporadas, aos poucos as emissoras vão anunciando também suas novidades, renovações e cancelamentos. E entre elas, a mais recente envolve a série Whiskey Cavalier.

Segundo informações do site Spoiler TV, a ABC decidiu não renovar a série estrelada por Scott Foley e Lauren Cohan para uma 2ª temporada.

Além disso, o ator Scott Foley também fez uma postagem em suas redes sociais confirmando a decisão do estúdio e agradecendo ao público:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thanks to all who watched and enjoyed and believed in our show. RIP #whiskeycavalier

Uma publicação compartilhada por Scott Foley (@scottkfoley) em

Vale destacar que o cancelamento da série deve também afetar a trama de The Walking Dead, já que agora a atriz Lauren Cohan, intérprete da personagem Maggie Green, estará novamente com a sua agenda livre para voltar ao programa da AMC.

Confira também: The Walking Dead | Série pode ganhar novo derivado focado em Maggie

A série Whiskey Cavalier acompanhava o agente do FBI Will Chase (Scott Foleyque, após a ruptura de um relacionamento, é designado para trabalhar ao lado da sagaz operadora da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan). Juntos, eles criam uma equipe de espionagem multi-agências, lidando tanto com ameaças ao mundo como também com seus relacionamentos interpessoais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.