Dando continuidade a sua campanha promocional, a série What We Do in the Shadows é destaque na mídia. E assim, o projeto teve o seu trailer divulgado.
Assista:
Confira também: Brinquedo Assassino | Remake da franquia ganha teaser viral antes do seu trailer
O enredo do filme segue um grupo de vampiros que vivem juntos nos dias atuais em Wellington, Nova Zelândia, e realizam tarefas cotidianas com outras pessoas enquanto um dos vampiros se virou contra o grupo.
Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement (Moana) estão envolvidos no projeto como os roteiristas e produtores. A história seguirá três vampiros que foram companheiros por quatrocentos anos em Nova York.
O elenco incluí nomes como Matt Berry (Lunar), Kayvan Novak (Prevenge), Natasia Demetriou (Intervention) e Harvey Guillen (Os Estagiários).
What We Do in the Shadows terá 10 episódios em sua primeira temporada e está prevista para estrear em 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.