-publicidade-

What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+

Série animada da Marvel será lançada em 2021.

what if...
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para acontecer ainda em 2019, agora o Disney+ voltou a ganhar novidades sobre seus projetos. E desta vez, durante a San Diego Comic-Con 2019, uma das mais recentes envolve a série animada baseada nas HQs What If (O Que Aconteceria Se…).

Durante o painel da Marvel Studios no evento (via Coming Soon), o ator Jeffrey Wright (Casino Royale, Basquiat) foi confirmado como o nome responsável por dar voz ao personagem Vigia durante a trama do projeto em questão.

Além disso, também foi revelado por Kevin Feige na ocasião que os atores que fazem parte do MCU serão os responsáveis por dublar os seus personagens na série.

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

- publicidade-

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Enquanto isso, as séries protagonizadas por LokiVisão e Feiticeira Escarlate, entre outros, continuam também ganhando aos poucos os seus novos detalhes.

Confira também: Viúva Negra | Data de estreia e elenco do filme são confirmados

What If será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...