-publicidade-

What If…? | Robert Downey Jr. voltará ao papel do Homem de Ferro na série do Disney+

Série será lançada em 2021.

Homem de Ferro
Divulgação: Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron

Com o seu lançamento tendo acontecido nos últimos dias, o streaming Disney+ voltou a ganhar novidades sobre seus projetos. E entre elas, a mais recente envolve a série animada baseada nas HQs What If..? (O Que Aconteceria Se…).

Segundo informações do site Comic Book, o ator Robert Downey Jr. retornará ao seu papel como Homem de Ferro, mas desta vez emprestando a sua voz para Tony Stark durante a série animada What If…?.

A informação em questão foi revelada por Jeff Goldblum durante uma recente entrevista ao Buzzfeed, no qual o mesmo também confirmou já ter gravado a sua participação:

“É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grande Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey fará uma voz para isso, e Korg. Taika Waititi já gravou sua voz para isso, então sim , por algumas horas eu gostei de fazer isso”.

Sobre a série What if…?

- publicidade-

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro.

- publicidade -

Enquanto isso, as séries protagonizadas por LokiVisão e Feiticeira Escarlate, entre outros, continuam também ganhando aos poucos os seus novos detalhes.

Confira também:

Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2023

* 9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

What If será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

What If...? | Robert Downey Jr. voltará ao papel do Homem de Ferro na série do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: What If...? | Robert Downey Jr. voltará ao papel do Homem de Ferro na série do Disney+

Últimas Postagens