What If…? | Diretor e roteirista da série animada são revelados

Projeto será lançado em 2021 no streaming Disney+.

publicidade:
what if...
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para acontecer ainda em 2019, agora o Disney+ voltou a ganhar novidades sobre seus projetos. E entre tantas, a mais recente envolve a série animada baseada nas HQs What If..? (O Que Aconteceria Se…).

Em uma postagem recente no twitter, o site Discussing Film revelou que a série animada da Marvel Studios contará com a direção de Bryan Andrews (Samurai Jack), enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro. 

Confira a postagem:

Sobre a série What if…?

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Enquanto isso, as séries protagonizadas por LokiVisão e Feiticeira Escarlate, entre outros, continuam também ganhando aos poucos os seus novos detalhes.

Confira também: What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+

What If será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: