- publicidade -

InícioNotíciasWESTWORLD | Série de TV contrada Ed Harris para viver o vilão

WESTWORLD | Série de TV contrada Ed Harris para viver o vilão

Novidades sobre o elenco de Westworld não param de surgir. Após contratar diversos nomes, incluindo Anthony Hopkins, Evan Rachel WoodRodrigo Santoro e James Marsden, agora a série de TV que adaptará o filme homônimo de ficção científica de 1973 contratou Ed Harris para viver o seu vilão. O projeto da HBO tem J.J.Abrams e Jonathan Nolan na produção. ed-harris-slice

No filme Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973, a história acontece dentro de um parque temático futurista. A trama acompanha dois homens (vividos por Richard Benjamin e James Brolin) no local quando, inesperadamente, eles passam a ser atormentados por um robô pistoleiro (Yul Brynner).

Segundo informações, a adaptação seguirá a mesma linha da ficção lançada em 1973, tendo Hopkins como o responsável por viver o Dr. Robert Ford, um reservado, brilhante e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld. O personagem tem uma visão criativa e inflexível para o parque – e meios não ortodoxicos de concretizá-la. Por sua vez, Evan Rachel Wood será Dolores Abernathy, uma jovem que acredita ser fazendeira em West – estando prestes a descobrir que tudo o que acreditou ser foi uma grande e construída mentira.

Entre as novidades, Santoro interpretará Harlan Bell, o eterno “homem mais procurado” de Westworld. Wright será Bernard Lowe, a brilhante mente comandando a Divisão de Programação do parque. Seu personagem utiliza sua habilidade de observar a natureza humana para fornecer inspiração infinita para o seu trabalho, criando pessoas artificiais. Woodward viverá Elsie King, a encarregada da divisão de programação de diagnosticar irregularidades no local. Enquanto isso, Berdal será Armistice, uma bandida brutal, Sarafyan será Clementine Pennyfeather, uma das atrações mais populares de Westworld e Quarterman será Lee Sizemore, o diretor narrativo do parque.

Marsden será Teddy Flood, descrito como um homem misterioso que chega na cidade e demonstra habilidade com o revólver. Enquanto isso, o personagem de Ed Harris é conhecido como The Man in Black (O Homem de Preto em tradução livre), tendo como descrição a essência pura da vilania em um homem só.

Westworld ainda está na fase de aprovação do piloto, tendo além de Abrams e Nolan, Jerry Weintraub e Bryan Burk na produção-executiva.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WESTWORLD | Série de TV contrada Ed Harris para viver o vilão
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui