Westworld | Produtor revela novos detalhes sobre a 3ª temporada

Nova temporada será lançada em 2020.

publicidade:
Westworld 3ª temporada dolores
Divulgação

Com o seu lançamento previsto para acontecer em algum momento de 2020, a 3ª temporada da série Westworld aos poucos vai ganhando novos detalhes. E assim, os mais recentes chegam através do seu showrunner.

Em uma recente entrevista ao site EW, o co-showrunner da série, Jonathan Nolan, falou um pouco sobre as mudanças envolvendo a abordagem da trama no novo ano:

“Esta temporada é um pouco menos de um jogo de adivinhação e mais uma experiência com os anfitriões, finalmente, chegando a conhecer os seus criadores”.

Ainda na ocasião, o mesmo destacou que sempre gostou de observar a evolução de personagens ao longo da temporadas das grandes séries:

“Eu amo séries que encontram um ritmo e ficam juntas por 100 episódios – mas isso nunca foi o nosso show. Nós buscamos que as temporadas encontrassem nossos personagens em circunstâncias radicalmente diferentes. E com um elenco tão talentoso, assistir a metamorfose de todos esses personagens é uma das partes mais divertidas”.

Entretanto, o mesmo não revelou quais serão todos os personagens que estarão realmente de volta para o novo ano, além daqueles que já sabemos, incluindo Dolores. Quanto ao personagem de Aaron Paul, foi revelado até o momento que ele interpretará um trabalhador da construção civil em Los Angeles chamado Caleb, que causará um forte impacto em Dolores:

“O personagem de Aaron vai desafiar as noções de Dolores sobre a natureza da humanidade. Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir ao Westworld.”

O mesmo ainda destacou justamente as mudanças envolvendo as descobertas dos personagens, que agora estarão em lugares que antes não conheciam:

“Parte da história se passa fora do oeste dos Estados Unidos, e isso é uma linha de assunto temática no programa – o oeste americano como um cenário e um ethos. A ideia do Ocidente como um lugar selvagem, onde pouco acima da próxima colina ou horizonte não há regras. Nesse nível temático, Dolores surge para descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Ocidente. E a resposta é: nós pavimentamos a coisa, e a civilização eventualmente alcançou todas aquelas pessoas que estavam fugindo dela”.

Confira também: Westworld | HBO divulga teaser trailer da 3ª temporada

Até o momento os novos episódios da série tiveram o ator Aaron Paul (Breaking Bad), Vincent Cassel (Irreversível), e a atriz Lena Waithe (Jogador Nº1) confirmados em seu elenco. Além disso, o ator Antonio Banderas também foi anteriormente indicado como uma possível adição do projeto.

Ed Harris (O Homem de Preto)James Marsden (Teddy Flood)Thandie Newton (Maeve)Evan Rachel Wood (Dolores) Rodrigo Santoro (Hector Escaton) são alguns dos nomes que fazeram parte do elenco da 2ª temporada do programa.

A terceira temporada de Westworld ainda não tem data de estreia definida, mas será lançada somente em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.