-publicidade-

We Can Be Heroes | Priyanka Chopra irá protagonizar o novo filme da Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Priyanka Chopra na série Quantico
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, o filme We Can Be Heroes voltou a aparecer recentemente na mídia. E como esperado, o assunto mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Priyanka Chopra Jonas (Quantico) foi contratada como protagonista do novo projeto secreto que está sendo desenvolvido pela Netflix.

Além disso, também foi revelado pelo Deadline que os atores  Christian Slater (Mr. Robot, The Wife)YaYa Gosselin (FBI Most Wanted)Akira Akbar (Captain Marvel, This Is Us) e Pedro Pascal (Narcos, Mulher-Maravilha 1984) também farão parte do elenco protagonista.

O elenco coadjuvante contará ainda com Andrew Diaz, Andy Walken (The Kids are Alright), Boyd Holbrook (Logan), Hala Finley (Man with a Plan, Backroads), Isaiah Russell-Bailey (Family Reunion, SWAT), Lotus Blossom (Magic Max), Lyon Daniels (Patriot), Nathan Blair (Best. Worst. Weekend. Ever.), Sung Kang (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio), Vivien Lyra Blair (Bird Box, Waco), Adriana Barraza (Dora and the Lost City of Gold, Babel, Cake, Penny Dreadful) e Christopher McDonald (Mr. Iglesias, Wetlands).

Como já anunciado, o projeto em questão contará com roteiro, direção e produção do cineasta Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate). 

- publicidade-

De acordo com a publicação, o longa vai seguir uma jovem garota que é filha de um super-herói aposentado e descobre que ela tem poderes, juntando um grupo de outros jovens heróis para ajudar a parar uma invasão alienígena.

O projeto atualmente ainda é cercado de mistérios, mas já está atualmente em produção. Além disso, acredita-se que ele irá ter um tom mais leve de produções de Robert Rodriguez, seguindo uma abordagem no estilo de Alita: Anjo de Combate.

Confira também: The Many Saints of Newark | Leslie Odom Jr. entra para o elenco do prelúdio

Ainda não há informações sobre a data de estreia de We Can Be Heroes.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

We Can Be Heroes | Priyanka Chopra irá protagonizar o novo filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: We Can Be Heroes | Priyanka Chopra irá protagonizar o novo filme da Netflix

Últimas Postagens