-publicidade-

WAYWARD SISTERS | Produtor revela novos detalhes sobre o derivado de Supernatural

Série ainda não tem data definida para ser lançada

Anunciado há algumas cenas, a série Wayward Sisters continua aos poucos tendo novos detalhes revelados. E claro, muitos deles vem surgindo através dos seus produtores.

Xerife Jody em Supernatural
Divulgação

E assim, ainda durante uma entrevista na San Diego Comic-Con 2017 (via TV Line), o produtor Andrew Dabb falou um pouco mais sobre a composição da trama do projeto:

“A trama irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original”.

Além disso, também foi revelado que o episódio piloto levará o título de blackdoor, sendo exibido como o 10º capítulo da 13ª temporada. Contudo, antes de juntarem forças, personagens já serão inseridas em outros capítulos da produção. Pacience Turner (Clark Backo), neta da psíquica Missouri Moseley aparecerá no episódio 03 do novo ano, com outra personagem inédita aparecendo no episódio 09.

- publicidade-

Continuando com comentários sobre o derivado, o produtor ainda completou:

Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais”.

A série protagonizada pela xerife Jody Mills (Kim Rhodes) contará ainda com a participação das personagens Donna Hanscum (Briana Buckmaster), Claire Novak (Kathryn Newton) e Annie (Katherine Ramdeen) em sua trama.

- publicidade -

A trama de Wayward Sisters acompanhará um grupo de mulheres jovens problemáticas, que já estiveram envolvidas de alguma forma em tragédias sobrenaturais. Esse grupo emerge então como uma força contra o sobrenatural, sob o treinamento e a proteção de Mills.

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro nos EUA. Enquanto isso, Wayward Pines ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

WAYWARD SISTERS | Produtor revela novos detalhes sobre o derivado de Supernatural
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,216FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,475SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WAYWARD SISTERS | Produtor revela novos detalhes sobre o derivado de Supernatural

Últimas Postagens

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...