-publicidade-

WAYWARD SISTERS | Produtor comenta sobre a chegada do derivado de Supernatural

Série segue sem data definida de estreia

Com desenvolvimento confirmado há algumas semanas, a série Wayward Sisters, derivado de Supernatural, segue ganhando destaque. Sendo assim, após o anúncio de adições em seu elenco, outro ponto envolvendo a série ganhou destaque.

Xerife Jody em Supernatural
Divulgação.

Em entrevista ao CinemaBlend (via ComicBook), durante espaço voltado para a série na SDCC 2017Andrew Dabb falou sobre o derivado de Supernatural. O mesmo explicou o motivo de o derivado chegar apenas na 13ª temporada da série:

“Na última temporada por causa dos Homens de Letras Britânicos, e por causa da Mãe e tudo como isso, não parecia certo. Nesta temporada, parece certo. E do jeito como isso está indo, como você verá isso enquanto assiste o programa na primeira metade da temporada, ele evolui de forma muito orgânica. E com essa evolução, fomos capazes de fazer isso tudo porque nos tivemos muito tempo de execução.”

O produtor também explicou que a possibilidade de um derivado liderado por Jody Mills (Kim Rhodes) já estava nos planos da equipe criativa há algum tempo:

“Eu penso que estivemos falando sobre isso internamente desde que introduzimos Claire Novak ao programa. Isso ocorreu, acredito eu, na 9ª Temporada. E a ideia de que Jody já havia aceitado Alex Jones, que ‘Bem, pode ser uma oportunidade real para isso acontecer’. É uma especie de algo que fervia para nós e os fãs realmente se encaixaram de uma maneira que nunca tínhamos esperado. De uma maneira totalmente incrível.”

- publicidade-

Ainda na ocasião, Dabb comentou a diferença entre o novo derivado e a primeira tentativa de uma produção derivada, Supernatural: Bloodlines:

“Parece que, ao contrário do primeiro derivado que fizemos, o qual foi planejado para não se parecer com Supernatural, esse é para se parecer com o programa original. A diferença é que há um lado diferente das histórias nesse mundo, mas a mesma sensibilidades, mesmas forças motrizes. Existem os mesmos temas centrais, que são a família.”

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro nos EUA. Enquanto isso, Wayward Sisters segue sem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WAYWARD SISTERS | Produtor comenta sobre a chegada do derivado de Supernatural

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...