Imagem da série Wayward Sisters
Divulgação

Com diversos projetos já renovados para a próxima temporada, o canal CW também segue trabalhando entre novas atrações. Entretanto, não será desta vez que Supernatural terá um derivado no ar pela emissora.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora responsável por programas como Arrow, The Flash, Raio Negro, Riverdale e muitos outros, decidiu não seguir em frente com Wayward Sisters.

O derivado de Supernatural chegou a ter o seu episódio piloto inserido ainda durante a 13ª temporada do programa, começando assim a unir suas personagens. A ideia era de que o projeto acompanhasse um grupo de mulheres jovens problemáticas, que já estiveram envolvidas de alguma forma em tragédias sobrenaturais. Esse grupo emerge então como uma força contra o sobrenatural, sob o treinamento e a proteção de Mills.

A série protagonizada pela xerife Jody Mills (Kim Rhodes) contaria ainda com a participação das personagens Donna Hanscum (Briana Buckmaster), Claire Novak (Kathryn Newton   ) e Annie (Katherine Ramdeen) em sua trama.

Confira também: SUPERNATURAL | Assista ao vídeo promo do episódio 13.23

Enquanto isso, a 14ª temporada de Supernatural está confirmada, mas ainda sem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.