- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasALL THE WAY | Steve Spielberg e Bryan Cranston juntos na adaptação da peça

ALL THE WAY | Steve Spielberg e Bryan Cranston juntos na adaptação da peça

Após o sucesso na Broadway, agora o peça All The Way será adaptada como um telefilme par a HBO, estrelado por Bryan Cranston. O responsável por isso? Steven Spielberg.

atw_site_v2_222222

Vencedora do Tony de Melhor peça, a trama escrita pelo vencedor do Pullitzer Robert Schenkka, acompanha os esforços do Presidente Lyndon Johnson (Bryan Cranston) para convencer os membros do Congresso dos EUA e os líderes dos direitos civis, inclundo Martin Luther King Jr, a aprovar a Lei dos Direitos Civis de 1964.

Além de Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey cuidam da produção-executiva de All the Way. Após ser indicado a dois Emmys pela Minissérie The Pacific, Schenkka retorna a trabalhar em um projeto envolvendo a HBO.

Além do prêmio como Melhor Peça, Cranston também ganhou um Tony pelo seu papel em All The Way. Ainda não existe previsão de gravações, diretor definido ou estreia para o projeto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ALL THE WAY | Steve Spielberg e Bryan Cranston juntos na adaptação da peça
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui