-publicidade-

WATCHMEN | Série pode não ser uma adaptação direta da HQ

Programa ainda não tem uma data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Watchmen
Divulgação

Com o seu anúncio feito há algum tempo pela HBO, aos poucos a série Watchmen continua ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente agora foi sobre o desenvolvimento da sua abordagem.

Em uma recente entrevista ao Bookish with Sonya Walger (via Heroic Hollywood), o cineasta Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) foi questionado sobre o desenvolvimento da adaptação. Contudo, o mesmo acabou destacando que o programa pode acabar não seguindo uma adaptação direta da HQ, comparando o projeto inclusive com a série Fargo, de Noah Hawley:

“Adaptação pode ser a palavra certa no final do dia. Eu não chamaria a versão de Fargo de Noah Hawley de adaptação, porque o filme existe dentro de seu mundo, e assim tudo o que aconteceu no filme Fargo, precede o programa de televisão Fargo. Então, você sabe, eles encontram um saco de dinheiro na primeira temporada de Fargo, e você fica tipo, ‘Oh, isso veio do filme’ Mas também é, Noah está explorando outras áreas do cânone dos irmãos Coen’, então evoca como Lebowski e também é sua própria coisa”.

Ainda na ocasião, o showrunner do programa também falou sobre as questões envolvendo à vontade de Alan Moore sobre uma nova adaptação:

- publicidade-

“Eu acho que é de amplo conhecimento que Alan Moore não quer que Watchmen seja adaptado, então estou jogando um pouco de semântica aqui dizendo: ‘Eu não estou adaptando Watchmen.'”

Lançado em 2009, a adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com grande elenco, incluindo estrelas como Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundo a fora.

Confira também: PANTERA NEGRA | Ator revela que prefere assistir ao filme com o público

Damon Lindelof (Lost) é o roteirista do piloto.

Ainda não existem informações sobre elenco ou data de estreia da série.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

WATCHMEN | Série pode não ser uma adaptação direta da HQ
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,156FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WATCHMEN | Série pode não ser uma adaptação direta da HQ

Últimas Postagens