-publicidade-

-publicidade-

WATCHMEN | Regina King afirma que a série terá seu próprio universo

Série ainda não tem uma data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Watchmen
Divulgação

Com as filmagens do seu episódio piloto em andamento, a série Watchmen continua ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de comentários do seu elenco.

Em entrevista para o site Variety (via Heroic Hollywood), a atriz Regina King abordou a série da HBO. Durante a ocasião, a mesma falou sobre o que os fãs podem esperar do projeto:

“Eu estou com meus dedos cruzados, meus olhos, dedos dos pés, pernas. Tudo. Porque eu amarei ver para onde tudo vai se encaminhar. Eu fiz coisas muito boas com o Don Johnson. Ma seu não posso contar nada. Com sorte, eu vou estar sentando com você ano que vem falando sobre a série, que é um fenômeno.”

Por fim, King comentou que Damon Lindelof não ficou preso às regras do filme de Zack Snyder:

“Eu me senti muito sortuda porque o Damon é muito inteligente. Nós não temos que estar presos ao que você já viu antes. Eu acho que todos vão ficar surpresos. Não é um remake, é o seu próprio mundo.”

Os atores Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous) e/ou Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale) estão no elenco.

Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End) e Andrew Howard (The Oath, The Brave) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série baseada na HQ.

Lançado em 2009, a adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com um grande elenco, incluindo Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundialmente.

Confira também: SHAZAM! | Diretor fala sobre o nome Capitão Marvel e um novo trailer

Damon Lindelof (Lost) assumirá a produção-executiva do projeto, além de também assinar o roteiro do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre elenco ou data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

WATCHMEN | Regina King afirma que a série terá seu próprio universo
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias