WATCHMEN | HBO encomenda temporada completa da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Watchmen
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Watchmen vai aos poucos ganhando novidades sobre seu futuro. E desta vez, a mais recente confirma a primeira temporada completa do programa.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a HBO deu sinal verde para a produção do primeiro ano do programa. Anteriormente, apenas o seu episódio piloto havia sido autorizado.

Outra informação também destacada pela publicação é que a série deve estrear já em 2019, mas ainda não tem uma data definida.

A trama de Watchmen é ambientada em um cenário alternativo em que super-heróis são tratados como foras da lei, abraçando assim a nostalgia da Graphic Novel original ao tentar invocações por conta própria. Também é ressaltado que o programa não será uma adaptação dos quadrinhos, mas uma história original com novos rostos e personagens desconhecidos introduzidos no universo em questão.

Os atores Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous) e/ou Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale)Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End), Andrew Howard (The Oath, The Brave), Dylan Schombing(Girlfriends’ Guide to Divorce), Adelynn Spoon e Lily Rose Smith (The Vampire Diaries) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série baseada na HQ.

Lançado em 2009, a adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com um grande elenco, incluindo Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundialmente.

Confira também: A DAMA E O VAGABUNDO | Ashley Jensen entra para o elenco do remake

Damon Lindelof (Lost) assumirá a produção-executiva do projeto, além de também assinar o roteiro do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre elenco ou data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários: