-publicidade-

WATCHMEN | Geoff Johns fala sobre a série produzida pela HBO

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Watchmen
Divulgação

Ainda sem uma data de estreia definida, a série Watchmen vai aos poucos ganhando alguns comentários. E desta vez, os mais recentes chegam simplesmente através de Geoff Johns.

Durante a sua recente entrevista ao Collider na San Diego Comic-Con 2018 (via Heroic Hollywood), o agora escritor e produtor falou sobre o desenvolvimento da série produzida pela HBO. Na ocasião, ele destacou primeiro o seu contato com Damon Lindelof sobre a ideia para o projeto:

“Bem, Damon teve uma ideia para isso e eu amo Damon. Eu o conheço há muito tempo e acho que ele é um escritor brilhante. E mais uma vez, você confia quando Damon diz ‘Eu consegui. Acho que tenho uma ideia legal’. Você dá a ele o benefício da dúvida porque ele é um grande escritor”.

Johns então destacou que se divertiu trabalhando ao lado de Lindelof para o projeto, destacando que gostou do que viu e leu até o momento:

- publicidade-

“As coisas que eu vi e li são muito legais e eu não posso esperar que as pessoas vejam. Ele está tendo uma explosão de ideias e nós estamos no mesmo barco onde é estressante porque você tem todo mundo pegando aquele primeiro problema e eles ficam tipo: ‘Eu mal posso esperar para rasgar isso ao meio’, e então você tem que realmente dar uma razão para que não façam isso. Você tem que dizer que sabemos que vocês e todos que estão lendo este livro querem fazer isso. Definitivamente foi um desafio, mas que eu realmente me diverti muito”.

Os atores Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous) e/ou Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale) estão no elenco.

Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End) e Andrew Howard (The Oath, The Brave) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série baseada na HQ.

- publicidade -

Lançado em 2009, a adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com um grande elenco, incluindo Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundialmente.

Confira também: WATCHMEN | Casey Bloys, presidente da HBO, elogia piloto da série

Damon Lindelof (Lost) assumirá a produção-executiva do projeto, além de também assinar o roteiro do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

WATCHMEN | Geoff Johns fala sobre a série produzida pela HBO
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WATCHMEN | Geoff Johns fala sobre a série produzida pela HBO

Últimas Postagens