-publicidade-

WATCHMEN | Damon Lindelof nega envolvimento com a nova série da HBO

Ainda não há informações oficiais sobre o início do projeto, nem sua data de estreia

Cercada de rumores, a série de TV Watchmen, voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, novos comentários sobre o projeto que pode estar em desenvolvimento pela HBO acabaram surgindo. 

Watchmen
Watchmen

Em entrevista ao TVLine (via Heroic Hollywood)Damon Lindelof (Lost) comentou que seu envolvimento com o projeto não é oficial:

“Até agora, não tive nenhuma reunião com a HBO sobre Watchmen.”

Ao falar sobre seu amor ao material de origem, e como desejaria ver uma adaptação de qualidade, Lindelof comentou que pensa muito na obra de Watchmen:

“Eu tenho falado muito sobre o meu amor pelas 12 edições (de Watchmen). E também que eles foram totalmente inspiradores por toda a narrativa que eu fiz posteriormente. E também que eu tenho uma dívida com elas. Sinto que tenho de pesar o equilíbrio de “se existisse” antes de decidir assumir isso. E agora estou no meio desse processo. Eu mantenho comigo o material base com tanta consideração. Seria o pior sentimento do mundo, literalmente, estragar tudo. Mas posso dizer que estou pensando muito em Watchmen agora.”

- publicidade-

Anteriormente, havia sido revelado que a série seria desenvolvida originalmente com o diretor Zack Snyder, que dirigiu o filme de mesmo nome. E vale lembrar que o filme de Snyder contou com grande elenco, incluindo estrelas como Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson, entre outros. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundo a fora.

O último trabalho de Snyder é Liga da Justiça. O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WATCHMEN | Damon Lindelof nega envolvimento com a nova série da HBO

Últimas Postagens