-publicidade-

WATCHMEN | Ator revela motivo de filme não ter ganhado uma sequência

Ator afirma que houve disputa pelos direitos de propriedade da obra

Apesar de sua versão televisiva homônima estar cercada de rumores e novidades, o filme Watchmen ganhou destaque na mídia. E desta vez, quando menos se esperava, surgiram comentários ainda sobre a época da produção cinematográfica.

Watchmen
Divulgação: Watchmen

Em entrevista ao CinemaBlend (via Heroic Hollywood)Jackie Earle Haley, intérprete do famoso personagem Rorschach, falou sobre o longa. O mesmo explicou sobre os motivos que mantiveram a Warner Bros. longe de produzir uma sequência para o filme:

“Queria que eles tivessem prosseguido. Sabe, acho que eles provavelmente teriam feito mais filmes com Watchmen, versões diferentes, porque acho houve sucesso suficiente. Sucesso suficiente para que eles pudessem voltar no tempo ou ter feito algo assim. Mas acho que o que realmente impediu isso é o fato de que havia uma disputa de propriedade entre a Warner e a Paramount.”

Lançado em 2009, a adaptação de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contougrande elenco, incluindo estrelas como Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundo a fora.

Vale ressaltar que atualmente há o desenvolvimento de uma série televisiva de mesmo nome pelo canal HBO. Contudo, não há confirmações sobre sua data de estreia.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WATCHMEN | Ator revela motivo de filme não ter ganhado uma sequência

Últimas Postagens