Imagem da série Watchmen
Divulgação

Com sua trama finalizada recentemente pela HBO, a série Watchmen voltou a ser um dos assuntos da mídia nos últimos dias envolvendo justamente o possível lançamento de uma 2ª temporada.

Segundo informações do site Vanity Fair, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou que um novo ano da série não deve acontecer sem o envolvimento de Damon Lindelof.

E por enquanto, como destacado, Lindelof não tem planos para uma 2ª temporada de Watchmen:

“Isso é realmente um pensamento sobre o que Damon quer fazer. Se surgir uma ideia que o empolgue com outra temporada, ou algo talvez como Fargo, True Detective (séries antológicas), ou se ele quiser fazer algo completamente diferente. Nós estamos orgulhos de Watchmen, mas o que mais me interessa é o que Damon quer fazer”. 

Produtor reafirma que não fará uma 2ª temporada de Watchmen

Por sua vez, em uma recente entrevista ao USA Today, o próprio Damon Lindelof deixou claro que continua sem planos para desenvolver uma 2ª temporada da série, mas deu a sua “benção” para a emissora seguir em frente. Entretanto, isso não deve mesmo acontecer sem seu envolvimento:

“Seria difícil imaginar fazer (uma 2ª temporada) sem Damon envolvido de alguma forma”, reforçou Bloys.

Confira também: Watchmen | Assista ao novo vídeo promo da série

Sobre a série Watchmen

Os atores Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous) e/ou Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale)Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End), Andrew Howard (The Oath, The Brave), Dylan Schombing(Girlfriends’ Guide to Divorce), Adelynn Spoon e Lily Rose Smith (The Vampire Diaries) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série baseada na HQ.

Lançado em 2009, a adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com um grande elenco, incluindo Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundialmente.

Damon Lindelof (Lost) assumirá a produção-executiva do projeto, além de também assinar o roteiro do episódio piloto.

A primeira, e única, temporada de Watchmen está atualmente disponível no HBO Go. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.