-publicidade-

-publicidade-

Warrior Nun | Sylvia De Fanti é confirmada no elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Warrior Nun
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a série Warrior Nun volta a ganhar novidades. E novamente, a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do Deadline (via ComingSoon), a atriz Sylvia De Fanti (Medici) entrou apara o elenco da série Warrior Nun da Netflix.

De Fanti vai interpretar Mother Superion, uma personagem que é responsável pelo treino das Warrior Nuns. Depois de testemunhar atrocidades horríveis quando criança, ela fica sobrecarregada com a culpa por tudo que fez – e não fez – enquanto apenas tentava sobreviver. Agora, ela pode não dar as ordens, mas ela mantém a ordem.

Baseado no Mangá de mesmo nome, a série Warrior Nun é uma história centrada em uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao novo vídeo promo da 8ª temporada

Alba Baptista (Jogo Duplo, A Impostora, Leviano), Toya Turner, Tristan Ulloa (Snatch, Cathedral of the Sea, Cocaine Coast), Thekla Reuten(Red Sparrow, Overspel), Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea(Papillon, House on Elm Lake) e Emilio Sakraya(Tatort, Kalte Füße, 4 Blocks, Der Schweinehirt) foram confirmados anteriormente no elenco do programa.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Warrior Nun.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Warrior Nun | Sylvia De Fanti é confirmada no elenco da série

Últimas Notícias