Imagem da série Warrior Nun
Divulgação

Com a sua primeira temporada tendo sido lançada em 02 de julho, a série Warrior Nun vem desde se mantendo em destaque no catálogo da Netflix. E assim, as novidades mais recentes já começam a envolver comentários sobre o seu possível futuro.

Em uma entrevista recente ao site Inverse, o showrunner da série de ação, Simon Barry, foi questionado se já teria ideias formadas para o desenvolvimento de uma possível 2ª temporada da série. E claro, respondeu que já existem pontos bem definidos sobre o assunto:

“Eu definitivamente tenho ideias. Quando estávamos terminando a primeira temporada, tínhamos muito mais caminhos a percorrer em termos de história. Por isso, criamos uma pasta pensando, ei, se tivermos sorte o suficiente para obter a segunda temporada, aqui estão algumas coisas que podemos extrair e trabalhar. Depois de ver o programa completo, nos reagrupamos apenas para conversar sobre as ideias”.

Ainda na ocasião Barry também acabou falando um pouco mais sobre os planos para Warrior Nun, sendo um dos tópicos justamente sobre aquela que ele considera a duração ideal para a série. E caso seus planos se confirmem, temos então um bom caminho pela frente:

“Bem, eu não diria que é um número difícil. Essas coisas tendem a se revelar quando a história começa a parecer que está crescendo. Você deseja encontrar um ponto em que possa terminar. Com a Warrior Nun, eu daria uma janela porque ainda estamos muito adiantados no processo de desenvolvê-la. Qualquer coisa entre cinco e sete temporadas seria incrível”.

Sobre a série Warrior Nun

A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.

Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Confira também: 

Warrior Nun | O guia definitivo sobre a série da Netflix

O Clube das Babás | Série da Netflix terá 2ª temporada?

Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu showrunner, além de também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Simon Barry, Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.

Além de Alba Baptista interpretando Ava, o  elenco da série também é composto por Tristán Ulloa (Padre Vincent)Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice)Lorena Andrea (Irmã Lilith)Toya Turner (Mary da Caçadeira)Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora)Emilio Sakraya (JC)Olivia Delcán (Irmã Camila)Joaquim De Almeida (Cardeal Duretti)May Simón Lifschitz (Chanel)Dimitri Abold (Randall), e Charlotte Vega (Zori).

A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here