Ava na série Warrior Nun
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado e elenco revelado, a série Warrior Nun foi lançada recentemente pela Netflix. E de tal forma, como acontece constantemente, aos poucos vão surgindo questionamentos envolvendo o seu possível futuro.

Afinal, Warrior Nun ganhará 2ª temporada?

Embora até o momento não exista uma posição oficial da Netflix sobre o futuro da série Warrior Nun, o que é normal levando em conta a política da empresa, rumores já começaram a surgir na internet de que o programa teve a sua 2ª temporada garantida.

Muito dessa suposição envolvendo o retorno da série para novos episódios gira em torno da forma como a sua primeira temporada foi concluída, indicando que mais episódios e uma definição sobre os seus acontecimentos estão por vir para as personagens através de um grande cliffhanger.

Ainda assim, vale destacar que possivelmente não teremos um anúncio oficial da plataforma de streaming sobre o destino de Warrior Nun tão rapidamente. Um dos motivos é justamente a espera por reações e números da audiência por parte da Netflix, algo que já é comum em seu modo de agir.

A bota notícia gira em torno justamente desta recepção envolvendo a série, que mesmo com uma campanha promocional sem muito alarde acabou conquistando boa parte da mídia especializada e criando uma expectativa interessante no público que pode resultar em números de destaque dentro do catálogo da pltaforma de streaming nos próximos dias.

Enquanto isso, como não temos um anúncio oficial, só nos resta levar em consideração que a suposição de uma renovação da série é apenas um rumor. E caso o anúncio venha a acontecer, então iremos atualizar esta postagem.

Previsão de estreia para a possível 2ª temporada de Warrior Nun

Este é um ponto que, por conta dos rumores, temos diversas considerações a fazer sobre o futuro de Warrior Nun. Muito disso envolve, é claro, o atual momento para produções de filmes e séries que aos poucos vão retornando após a sua paralisação por conta do coronavírus.

Caso já tenha sido realmente renovada pela Netflix, e até tenha episódios gravados, podemos então apostar em uma possível estreia da 2ª temporada de Warrior Nun até mesmo no final do primeiro semestre de 2021, ou ainda no mês de julho. Ou seja, com a série assim trabalhando em uma janela de lançamento de 1 ano entre seus episódios.

Entretanto, caso a produção do novo ano ainda precise de um sinal verde para acontecer, é então possível que os novos capítulos da série possa chega ao público somente no final do segundo semestre ou 2022. Um dos motivos para acreditarmos nisso são os efeitos e as ambientações de Warrior Nun, ainda mais que pelo tom apresentado eles serão mais necessários na trama que está por vir.

Spoiles: O que esperar da 2ª temporada?

Após utilizar boa parte da sua primeira temporada para nos apresentar Ava (Alva Baptistaatravés de uma jornada de descobertas até o momento em que ela aceita o seu caminho como uma irmã guerreira, a série Warrior Nun agora promete mergulhar de vez em seu universo de ficção ao longo dos novos episódios.

Com a trama tendo sido finalizada em um momento de grane batalha, espera-se primeiramente um resultado deste confronto com Adriel. E então, após isso devemos mergulhar em mais uma situação de aprendizado para Ava. Afinal, a mesma ainda precisa aprender a usar os seus superpoderes concedidos pelo Halo.

A ideia também é de que, possivelmente, teremos Adriel como o grande antagonista da 2ª temporada. Entretanto, após todas as revelações do final do primeiro ano de Warrior Nun, também devemos ver as freiras guerreiras unindo forças para lutar contra outras ameaças que tentem invadir a terra. Outra questão que também deve ser abordada ao longo dos episódios é a situação de Lilith. Afinal, a mesma passou por transformações que já podemos ter a resposta, mas que devem ser esclarecidas.

Irmã guerreira em Warrior Nun
Divulgação

O elenco: quem retorna para os novos episódios?

Assim como no primeiro ano, a eventual 2ª temporada de Warrior Nun contará com o retorno de Alba Baptista interpretando Ava. Além disso, também é esperado que Tristan Ulloa retorne como o Padre Vincente, além de Sylvia De Fanti aparece como a Madre Superiora.

O mesmo deve ocorrer com todo o elenco protagonista da série, incluindo Toya Turner como a intérprete da irmã Shotgun Mary, Lorena Andrea como irmã Lilith, Thekla Reuten como Jillian Salvius, Kristina Tonteri-Young como jovem irmã Beatrice, Joaquim de Almeida como cardeal (agora papa) Duretti, Lope Haydn Evans como Michael e Olivia Delcán como irmã Camila, entre outros. É possível ainda que possamos presenciar o retorno de Emilio Sakraya como J.C., assim como seus amigos.

Como pode ser notado, basicamente todo o elenco deve retornar para a 2ª temporada. E, obviamente, devemos ter algumas novas caras se unindo ao projeto.

Recepção da crítica para Warrior Nun

Apesar de ainda contar no momento desta postagem com poucas avaliações no Rotten Tomatoes, são apenas 5 com 80% de aprovação, a série Warrior Nun vem sendo elogiada pela mídia especializada nos EUA por conta da evolução em sua temática e suas cenas de ação. Ou seja, possivelmente no geral a mesma deve ter uma boa aceitação ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer da primeira temporada:

Confira também: 

* Warrior Nun | Conheça a nova série da Netflix e a sua origem

* The Old Guard | Filme estrelado por Charlize Theron ganha novo trailer

* Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em julho

Sobre a série Warrior Nun

A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.

Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu criador e showrunner, além do mesmo também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.

A primeira temporada de Warrior Nun já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here