Imagem promocional da série Warrior Nun
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido na última quinta-feira, a série Warrior Nun parece ter realmente agradado ao público. Bem, pelo menos este é o grande indicativo que temos no momento quando entramos na Netflix

Warrior Nun é o líder do TOP 10 geral da Netflix

Desde o seu lançamento na última quinta-feira, 02 de julho, a série Warrior Nun vem aos poucos conquistando cada vez mais o seu espaço de destaque no catálogo da Netflix. E a prova disso é justamente que a mesma não saiu até o momento do famoso TOP 10 da plataforma de streaming. 

Tendo ocupado desde o seu lançamento posições variadas sempre dentro dos 5 títulos mais assistidos desde o seu lançamento, a série de ação e fantasia sobrenatural assumiu nesta segunda-feira, 06 de julho, a primeira colocação no TOP 10 geral da Netflix. E, ao que parece, ainda deve ter alguns dias a mais de reinado. 

Com a lista liderada por Warrior Nun, o restante do TOP 10 é formado Thiago Ventura Pokas, Dark, Desperados, Expresso do Amanhã, Jane The Virgin, Sniper Americano, Em Ritmo de Fuga, 365 Dias, e Uma Mente Canina

A trama da série Warrior Nun

A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.

Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Recepção da Crítica

Mesmo sem contar com uma grande divulgação em sua campanha promocional, a série Warrior Nun acabou conquistando a mídia especializada com a sua temática e desenvolvimento da trama. A mesma conta no momento com 15 avaliações realizadas no Rotten Tomatoes e 80% de aprovação, além de continuar sendo comentada por diversos sites no Brasil e nos EUA desde a sua estreia. 

O programa também vem sendo comparado por alguns veículos com Buffy – A Caça Vampiros, já que a sua temática envolve questões sobrenaturais. Enquanto isso, as avaliações do público estão em 128 realizadas e 78% de aprovação. 

Confira o trailer da primeira temporada: 

Sobre a série Warrior Nun

Confira também: 

* Warrior Nun | O guia definitivo sobre a série da Netflix

* O Clube das Babás | Série da Netflix terá 2ª temporada?

Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu showrunner, além de também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Simon Barry, Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.

Além de Alba Baptista interpretando Ava, o  elenco da série também é composto por Tristán Ulloa (Padre Vincent)Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice)Lorena Andrea (Irmã Lilith)Toya Turner (Mary da Caçadeira)Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora)Emilio Sakraya (JC)Olivia Delcán (Irmã Camila)Joaquim De Almeida (Cardeal Duretti)May Simón Lifschitz (Chanel)Dimitri Abold (Randall), e Charlotte Vega (Zori).

A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here