HomeNotíciasWARRIOR | Canal Cinemax irá produzir série criada por Bruce Lee

WARRIOR | Canal Cinemax irá produzir série criada por Bruce Lee

A fall season 2016-2017 está apenas começando, mas mesmo assim outros projetos já começam também a ser desenvolvidos por diversas emissoras.

Bruce Lee not1

Após as primeiras notícias divulgadas há mais de um ano, agora o site Deadline noticiou que o  canal Cinemax encomendou a produção do episódio piloto do drama criminal Warrior, baseado em escritas do lendário Bruce Lee.

A trama é descrita como um drama policial que acompanha um talentoso lutador, mas moralmente corrupto que deve lidar com as consequências de uma tentativa fracassada de vingança. Shannon, filha do ator, encontrou as anotações anos após sua morte.

Justin Lin será o produtor do programa, sendo também apontado como possível diretor do piloto. Por sua vez, Jonathan Tropper assinará o roteiro.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WARRIOR | Canal Cinemax irá produzir série criada por Bruce Lee
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here