- publicidade -

InícioNotíciasWARNER/DC | Produtor afirma que estúdio nunca pensou em um plano B para os filmes de heróis

WARNER/DC | Produtor afirma que estúdio nunca pensou em um plano B para os filmes de heróis

O cronograma do universo cinematográfico da DC Comics está atualmente passando por algumas adições e possíveis alterações, mas cancelamentos não estão acontecendo. E na verdade, provavelmente não devem acontecer.

WARNER/DC | Produtor afirma que estúdio nunca pensou em um plano B para os filmes de heróisPelo menos é o que garante um dos grandes envolvidos no projeto. Em uma recente entrevista (via CBR), o produtor Charles Roven garantiu que o estúdio nunca pensou em um plano B para o futuro do universo de heróis, muito menos que projetos possam falhar em bilheteria:

“O estúdio me fez produtor de todos os filmes da DC e eles anunciaram oito. Quando nós terminamos o cronograma, nós olhamos uns para os outros e dissemos ‘isso é incrivelmente ambicioso, mas nós não levamos em consideração se algo der errado’. Nós também não decidimos na hora onde os longas seriam filmados”.

Além disso, ainda na mesma ocasião, Roven voltou a garantir que o estúdio considera Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida dois sucessos de bilheteria:

“Esquadrão Suicida fez quase 750 milhões de dólares. Batman vs Superman fez 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos”.

O ano de 2017 contará com duas novas estreias do Universo DC. A primeira delas acontece em 02 de junho, com Mulher-Maravilha. Enquanto isso, em 16 de novembro, será a vez da Liga da Justiça chegar aos cinemas. m

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WARNER/DC | Produtor afirma que estúdio nunca pensou em um plano B para os filmes de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui