-publicidade-

WARNER BROS. | Site indica possível nova venda do estúdio

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Segundo informações do site The Wrap, a Warner Bros. pode não ser comprada pela AT&T. O grande problema não seria o acordo entre as empresas, que já está fechado, mas sim a regulamentação do negócio perante as leis nos EUA. Caso não seja aprovado, o cenário pode ser completamente alterado sobre o futuro do estúdio. 

A publicação destacou isso na recente postagem sobre Batgirl, afirmando que se isso chegar a acontecer, o conglomerado da Time Warner pode ser dividido em partes e ter seus núcleos como Warner BrosHBOTurner vendidos separadamente. Além disso, tal possibilidade também deixaria o destino da DC Comics / Entertainment incerto.

Vale lembrar que a produtora já passou por mudanças recentes. O chefe de conteúdo Toby Emmerich foi promovido para presidente da Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Kevin Tsujihara, antigo CEO e presidente, agora supervisionará a divisão de Produção, Marketing e Distribuição mundial da empresa.

Por sua vez, Sue Kroll, responsável pelas campanhas de marketing de filmes recentes como Liga da Justiça, está deixando o cargo. A mesma assumirá um papel de produtora dentro do estúdio de filmes como Nasce Uma Estrela e  Motherless Brooklyn. Entretanto, ela continuará supervisionando os resultados de títulos como Mulher-Maravilha e Dunkirk.

Completando o quadro de reestruturação, Blair Rich foi nomeada como presidente de Marketing Mundial. Enquanto isso, Ron Sanders assumirá o cargo responsável pela distribuição mundial dos próximos longas.

Confira também: BATGIRL | Filme não tem previsão para sua produção após saída de Joss Whedon 

Entre os filmes que serão lançados pela Warner em 2018 estão Jogador Nº1, Tomb Raider, Nasce Uma Estrela, Aquaman e muitos outros.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WARNER BROS. | Site indica possível nova venda do estúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WARNER BROS. | Site indica possível nova venda do estúdio

Últimas Postagens