Superman e Lanterna Verde
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em grande destaque na mídia atualmente. Entretanto, as novidades mais recentes não são animadoras para os fãs do Superman e do Lanterna Verde.

Em uma recente passagem pela sua conta no twitter, o cineasta Christopher McQuarrie, roteirista e diretor do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, acabou falando revelando que teve suas propostas de filmes para o Superman e Lanterna Verde rejeitados pela Warner.

McQuarrie revelou que desenvolveu um filme do Superman com Henry Cavill como protagonista, chegando a apresentar a ideia para o estúdio. Contudo, eles acabaram não seguindo em frente com a sua abordagem:

Por favor me ajude a entender, Chris. Você estava fazendo Homem de Aço 2 com o Henry Cavill e a Warner disse não? Posso te perguntar se isso aconteceu faz tempo e se a Warner viesse te procurar, você reconsideraria?, questionou um seguidor.

McQuarrie respondeu: “Eles nunca disseram não. Apenas nunca continuaram a ideia. Isso foi logo antes de Fallout ser lançado. E não, eu não reconsideraria. Há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer”.

Em seguida, o mesmo então foi questionado se realmente teria chegado a trabalhar em um filme do Lanterna Verde. Com isso, o cineasta então confirmou tal informação, destacando que o mesmo teria ligação com o projeto do Homem de Aço:

“Sobre o seu envolvimento com o Lanterna Verde? Isso é mentira ou muito complicado para explicar?”, questionou um seguidor.

McQuarrie respondeu: “Muito complicado para explicar. Era ligado ao filme do Superman que eu estava propondo com o Henry Cavill. Ninguém aceitou.
Os estúdios nunca se importaram com minhas ideias originais. Eles preferem que eu conserte suas ideias quebradas”.

Confira também: DC Films | Confira as datas de lançamento dos filmes já confirmados pelo estúdio

Sobre os filmes do Superman e Lanterna Verde

Vale destacar que atualmente o futuro do Superman no Universo Cinematográfico da DC segue indefinido. Rumores surgiram ano passado sobre a saída de Henry Cavill do papel, mas nunca chegaram a ser confirmados oficialmente. Por sua vez, ainda existem também diversas notícias indicando que o longa da Supergirl serviria como uma espécie de reboot para o herói nos cinemas, ocasionando até mesmo a troca do seu personagem.

Enquanto isso, o filme Tropa dos Lanternas Verdes continua atualmente em desenvolvimento. Ainda sem detalhes sobre trama ou data de lançamento confirmados pelo estúdio, os detalhes mais recentes indicavam que a trama mostraria Hal Jordan e John Stewart como protagonistas. Geoff Johns está envolvido como um dos produtores e roteirista do longa.

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: