-publicidade-

-publicidade-

DC Films | Cineasta revela que estúdio rejeitou suas propostas para filmes do Superman e Lanterna Verde

Futuro dos heróis no cinema segue atualmente indefinido.

Superman e Lanterna Verde
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em grande destaque na mídia atualmente. Entretanto, as novidades mais recentes não são animadoras para os fãs do Superman e do Lanterna Verde.

Em uma recente passagem pela sua conta no twitter, o cineasta Christopher McQuarrie, roteirista e diretor do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, acabou falando revelando que teve suas propostas de filmes para o Superman e Lanterna Verde rejeitados pela Warner.

McQuarrie revelou que desenvolveu um filme do Superman com Henry Cavill como protagonista, chegando a apresentar a ideia para o estúdio. Contudo, eles acabaram não seguindo em frente com a sua abordagem:

Por favor me ajude a entender, Chris. Você estava fazendo Homem de Aço 2 com o Henry Cavill e a Warner disse não? Posso te perguntar se isso aconteceu faz tempo e se a Warner viesse te procurar, você reconsideraria?, questionou um seguidor.

McQuarrie respondeu: “Eles nunca disseram não. Apenas nunca continuaram a ideia. Isso foi logo antes de Fallout ser lançado. E não, eu não reconsideraria. Há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer”.

Em seguida, o mesmo então foi questionado se realmente teria chegado a trabalhar em um filme do Lanterna Verde. Com isso, o cineasta então confirmou tal informação, destacando que o mesmo teria ligação com o projeto do Homem de Aço:

“Sobre o seu envolvimento com o Lanterna Verde? Isso é mentira ou muito complicado para explicar?”, questionou um seguidor.

McQuarrie respondeu: “Muito complicado para explicar. Era ligado ao filme do Superman que eu estava propondo com o Henry Cavill. Ninguém aceitou.
Os estúdios nunca se importaram com minhas ideias originais. Eles preferem que eu conserte suas ideias quebradas”.

Confira também: DC Films | Confira as datas de lançamento dos filmes já confirmados pelo estúdio

Sobre os filmes do Superman e Lanterna Verde

Vale destacar que atualmente o futuro do Superman no Universo Cinematográfico da DC segue indefinido. Rumores surgiram ano passado sobre a saída de Henry Cavill do papel, mas nunca chegaram a ser confirmados oficialmente. Por sua vez, ainda existem também diversas notícias indicando que o longa da Supergirl serviria como uma espécie de reboot para o herói nos cinemas, ocasionando até mesmo a troca do seu personagem.

Enquanto isso, o filme Tropa dos Lanternas Verdes continua atualmente em desenvolvimento. Ainda sem detalhes sobre trama ou data de lançamento confirmados pelo estúdio, os detalhes mais recentes indicavam que a trama mostraria Hal Jordan e John Stewart como protagonistas. Geoff Johns está envolvido como um dos produtores e roteirista do longa.

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DC Films | Cineasta revela que estúdio rejeitou suas propostas para filmes do Superman e Lanterna Verde
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

DC Films | Cineasta revela que estúdio rejeitou suas propostas para filmes do Superman e Lanterna Verde

Últimas Notícias