Após ter realizado o seu painel de quinta-feira focado na divulgação de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, a Warner Bros. Pictures voltou a tomar conta do principal auditório da CCXP 2019 em seu último dia. E antes do lançamento do primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, o assunto foi focado no lançamento de outros projetos de 2020 e 2021.

O painel da Warner foi iniciado com uma gigantesca vinheta do estúdio destacando as suas grandes produções do passado e do futuro, contando inclusive com pequenos trechos de fimes como Em um Bairro de Nova York, Tenet, Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina e um pequeno trecho de Godzilla vs Kong, mostrando as duas gigantescas criaturas em uma batalha corpo a corpo.

A partir de então, sob o comando de Marcos Mion, o painel passou a contar com pequenas apresentações de alguns títulos que chegarão aos cinemas em 2020. E claro, também citando outros títulos futuros como Tom & Jerry.

Confira abaixo:

Scooby

Salsicha e Scooby crianças

A animação cinematográfica protagonizada por Sooby-Doo e seus amigos da Mistérios S/A teve o seu trailer já divulgado anteriormente exibido para o público durante o painel do estúdio, mas a grande novidade foi a confirmação de que Alexandre Drummond, neto do lendário Orlando Drummond, será a voz do Scooby pequeno na animação em questão.

O mesmo falou sobre a experiência de trabalhar com dublagens, além de destacar sempre que seu avô é um ídolo na sua vida, e que pegou algumas dicas com ele de como fazer a voz do personagem.

Em um Bairro de Nova York

Baseado no grandioso musical da Broadway, In The Heights, o longa teve o seu título em português revelado como Em Um Bairro de Nova York durante a CCXP 2019. Contudo, as novidades não pararam por aí.

Durante o painel em questão, a Warner Bros. Pictures exibiu um vídeo de bastidores do projeto ao público presente no auditório Cinemark XD. O material em questão destacava alguns pontos da sua trama, que tem um foco especial no bairro Washington Heights, de Nova York, que por sua vez é habitado por uma comunidade latina.

Entre cenas do longo já finalizadas, comentários do elenco, e de membros da sua produção, o vídeo em questão destacou principalmente a grandiosidade do musical e seu clima de uma produção clássica hollywoodiana na era dos musicais. São muitos dançarinos e cenas grandiosas, que por sua vez devem chamar atenção do público e amantes do gênero para o projeto em questão.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3
Divulgaçãi

Após muitos rumores e mistérios ao longo dos últimos meses, o terceiro filme da franquia Invocação do Mal teve alguns detalhes confirmados durante a CCXP 2019.

Com uma pequena mensagem de Vera Farmiga e Patrick Wilson para os fãs brasileiros, o primeiro vídeo do filme, intitulado como Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, foi revelado logo em seguida. A trama mostrará mais um caso baseado em fatos reais do casal de investigadores paranormais.

Na época em questão, após cometer um assassinato brutal, um jovem alegou no tribunal que estava possuído quando cometeu o crime. Foi então que Ed e Lorraine Warren foram chamados para trabalhar no caso, que até hoje é um dos mais sensacionais de seus arquivos, os levando para situações além de tudo o que já viram antes enquanto lutam pela alma do acusado. O caso em questão também foi marcante na história dos EUA por ser a primeira vez que um suspeito de assassinato alegou posse demoníaca como defesa.

O primeiro trailer do projeto foi exibido durante o painel na CCXP 2019, mostrando o casal indo para o tribunal por conta do seu novo caso, além de também contar com cenas aterrorizantes das suas investigações.

TENET

Tenet logo
Divulgação

Estrelado por Robert Pattinson e John David Washington, o misterioso longa Tenet, dirigido por Christopher Nolan, teve um teaser exibido na CCXP 2019. E embora detalhes da trama não tenham sido revelados, foi o bastante para chamar atenção do público.

Outros projetos com a DC Films:

Após apresentar materiais e novidades dos projetos em questão, a Warner então passou a focar durante o seu painel nos filmes da DC. Foi exibido para o público, novamente, o novo trailer de Aves de Rapina.

Além disso, os cineastas James Gunn e Matt Reeves gravaram vídeos para o público que estava no local, com Reeves destacando que quer vir para a CCXP 2020 apresentar algo especial sobre o filme The Batman para o público.

Confira também: Aves de Rapina | Detalhes do filme e um novo trailer são revelados na CCXP 2019

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek