Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019

Evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

publicidade:
Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Faltando pouco mais de um mês para o início da San Diego Comic-Con 2019, aos poucos vão surgindo  novos detalhes sobre a programação do evento. Entretanto, a mais recente não é nada animadora para aqueles que esperavam novidades da DC Films e Warner.

Acontece que após alguns rumores surgirem ao longo do dia através de sites como IGN, Comic Book e Coming Soon, foi então revelado pela cineasta Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, que a Warner Bros. Pictures realmente não terá um painel no Hall H neste ano. 

Confira a postagem da cineasta no qual ela também revelou o novo pôster do filme protagonizado pela heroína:

“Agora que você já ouviu falar: WB não vai para o Hall H este ano. Estamos tão tristes por sentir sua falta lá! E esperando até dezembro para começarmos a nossa campanha oficial de #WW84 na íntegra – Mas a verdade é que…nós não podemos…apenas…esperar…”

Vale destacar que a ausência da Warner Bros. Pictures no Hall H da San Diego Comic-Con 2019 não significa que o estúdio está se retirando completamente do evento. Na verdade, a empresa ainda contará com o seu evento conhecido como ScareDiego, aproveitando o espaço para divulgar materiais dos seus próximos filmes de terror. 

Além disso, como já revelado anteriormente, a Warner terá um grande estande unificado com a DC no evento em questão. Inclusive, as empresas aproveitaram para soltar um novo comunicado ressaltando tal fato, e sua ausência no Hall H:

“A San Diego Comic-Con 2019 estará um pouco diferente para os fãs da DC. Pela primeira vez, o estande da DC será feito em conjunto com Warner Bros., criando assim um super espaço para a experiência definitiva de uma Comic-Con. O estande combinado entre DC/Warner acontecerá no salão de entretenimento, próximo de Artist’s Alley. Esperem por novidades de quadrinhos, filmes, séries e muito mais.”

Confira também: Ad Astra | Assista ao primeiro trailer do filme com Brad Pitt

A notícia em questão acabou causando um grande impacto aos fãs, já que o estúdio então deixará de apresentar novidades para filmes esperados do público. Estão entre eles Doutor Sono e Godzilla vs. Kong, além dos filmes da DC já confirmados como Coringa, Aves de Rapina, e Mulher-Maravilha 1984

Outro ponto também válido de se destacar é que era esperado que o elenco de The Batman fosse anunciado na ocasião, além de também possivelmente termos as confirmações de alguns dos rumores que estão surgindo envolvendo possíveis produções da Supergirl, Constantine, a troca do intérprete do Flash, entre outros detalhes. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.