-publicidade-

-publicidade-

Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019

Evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Faltando pouco mais de um mês para o início da San Diego Comic-Con 2019, aos poucos vão surgindo  novos detalhes sobre a programação do evento. Entretanto, a mais recente não é nada animadora para aqueles que esperavam novidades da DC Films e Warner.

Acontece que após alguns rumores surgirem ao longo do dia através de sites como IGN, Comic Book e Coming Soon, foi então revelado pela cineasta Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, que a Warner Bros. Pictures realmente não terá um painel no Hall H neste ano. 

Confira a postagem da cineasta no qual ela também revelou o novo pôster do filme protagonizado pela heroína:

“Agora que você já ouviu falar: WB não vai para o Hall H este ano. Estamos tão tristes por sentir sua falta lá! E esperando até dezembro para começarmos a nossa campanha oficial de #WW84 na íntegra – Mas a verdade é que…nós não podemos…apenas…esperar…”

Vale destacar que a ausência da Warner Bros. Pictures no Hall H da San Diego Comic-Con 2019 não significa que o estúdio está se retirando completamente do evento. Na verdade, a empresa ainda contará com o seu evento conhecido como ScareDiego, aproveitando o espaço para divulgar materiais dos seus próximos filmes de terror. 

Além disso, como já revelado anteriormente, a Warner terá um grande estande unificado com a DC no evento em questão. Inclusive, as empresas aproveitaram para soltar um novo comunicado ressaltando tal fato, e sua ausência no Hall H:

“A San Diego Comic-Con 2019 estará um pouco diferente para os fãs da DC. Pela primeira vez, o estande da DC será feito em conjunto com Warner Bros., criando assim um super espaço para a experiência definitiva de uma Comic-Con. O estande combinado entre DC/Warner acontecerá no salão de entretenimento, próximo de Artist’s Alley. Esperem por novidades de quadrinhos, filmes, séries e muito mais.”

Confira também: Ad Astra | Assista ao primeiro trailer do filme com Brad Pitt

A notícia em questão acabou causando um grande impacto aos fãs, já que o estúdio então deixará de apresentar novidades para filmes esperados do público. Estão entre eles Doutor Sono e Godzilla vs. Kong, além dos filmes da DC já confirmados como Coringa, Aves de Rapina, e Mulher-Maravilha 1984

Outro ponto também válido de se destacar é que era esperado que o elenco de The Batman fosse anunciado na ocasião, além de também possivelmente termos as confirmações de alguns dos rumores que estão surgindo envolvendo possíveis produções da Supergirl, Constantine, a troca do intérprete do Flash, entre outros detalhes. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019

Últimas Notícias