Warner Media | Empresa revela novos detalhes sobre o seu streaming

Serviço deve ser lançado ainda em 2019.

publicidade:
Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, aos poucos o novo streaming da Warner vai ganhando novos detalhes sobre o seu conteúdo. E desta vez, as informações mais recentes chegam através do TCA 2019. 

Segundo informações do site Deadline, o executivo Kevin Reilly, presidente da TBS e TNT, e chefe de criação da Turner, revelou na ocasião que o streaming contará com 42 mil horas da HBO, assim como também projetos da DC, Looney Tunes, Turner, The CW e CNN

O mesmo ainda destacou que a série Friends, atualmente presente no catálogo da Netflix, também estará fazendo parte do projeto em questão. E além disso, não somente a série de comédia, como todos os programas da Warner, incluindo The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Big Bang Theory e tantos outros, devem passar a ser exclusivos do catálogo do novo streaming em 2020. 

Ainda na ocasião, Sarah Aubrey, que foi promovida a chefe de conteúdo original para a plataforma no mês passado, começará a trabalhar na plataforma diretamente na primavera dos EUA: 

“Nem tudo virá da Warner Media, mas como é o caso de todos os negócios hoje, vamos nos ver primeiro. Nossa versão beta do serviço não terá conteúdo original, mas você verá isso em 2020 e, em seguida, aumentará. Você pode esperar que seja em todos os setores que identificamos aqui, crianças e família, adolescentes, adultos jovens e categoria de adultos”.

Ainda na ocasião, Reilly também confirmou que o serviço da HBO poderá continuar sendo comprado separadamente. Contudo, também destacou que a novidade chegará ao mercado de forma mais completa caso os usuários queiram unir os dois serviços: 

“Quando eles são oferecidos juntos, eles serão uma experiência perfeita para o consumidor, então você não terá que alternar entre os dois”.

Confira também: Nós | Assista ao novo comercial do filme

Mesmo com os novos comentários sobre a plataforma, os executivos não revelaram valores ou nome para a mesma. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.