The Batman arma do morcego
Divulgação

Após os anúncios de paralisações envolvendo filmes da Disney, Universal e diversas séries de tv por causa do Coronavírus, a Warner Bros. Pictures tomou a decisão de seguir em frente com as produções de The Batman, Matrix 4 e Animais Fantásticos 3.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio inicialmente tomou a decisão de não paralisar as filmagens de The Batman e Matrix 4, que já estão em andamento há algumas semanas, assim como decidiu seguir em frente com o cronograma de produção de Animais Fantásticos 3 e outros projetos.

Contudo, mudanças já aconteceram desde tal anúncio. O site Deadline anunciou que as filmagens do novo filme protagonizado pelo Batman, que estão ocorrendo em Londres e Liverpool, foram suspensas por duas semanas. E claro, isso pode ser estendido após uma análise do estúdio envolvendo a situação atual.

Confira o anúncio:

“A Warner Bros. Pictures paralisou a produção de The Batman em um hiato de duas semanas a partir de hoje. O estúdio continuará monitorando a situação de perto”. 

Com Animais Fantásticos 3 iniciando suas filmagens na segunda-feira, dia 16 de março, produções como King Richards, Adão Negro e Aquaman 2 seguem com seus cronogramas mantidos para os próximos meses.

Vale sempre citar ainda que a posição do estúdio pode vir a ser modificada de acordo com o cenário envolvendo a pandemia do coronavírus nos próximos dias.

Leia também: Coronavírus: Confira uma lista com os filmes adiados até o momento

Diversos projetos já foram afetados pelo Coronavírus

Em contrapartida, o único filme da Warner Bros. Pictures paralisado no momento é a cinebiografia de Elvis Presley comandar por Baz Luhrmann, visto que o ator Tom Hanks anunciou recentemente que foi infectado pelo Coronavírus. E, consequentemente, está em isolamento.

Por sua vez, é sempre válido lembrar que filmagens de longas como Missão: Impossível 7, A Pequena Sereia, Jurassic World: Dominion e tantos outros projetos estão atualmente paralisadas. Enquanto isso, outros títulos como Um Lugar Silencioso – Parte 2, Velozes e Furiosos 9, Mulan, Os Novos Mutantes e 007: Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas.

Viúva Negra, por enquanto, segue com sua estreia mantida para 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Matrix 4 será lançado em 21 de maio, enquanto The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021. A nova data de estreia de Animais Fantásticos 3 ainda não foi definida pela Warner. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here