Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Após algum tempo sem qualquer novidade, as negociações envolvendo a Time Warner e a AT&T voltaram a surgir na mídia. E desta vez, as informações mais recentes são sobre o desfecho dessa fusão.

Segundo informações do site Comic Book, a fusão entre as duas empresas foi aprovada pelo Departamento de Justiça dos EUA. O desfecho do negócio em questão vinha dependendo de tal veredito, já que o mesmo foi iniciado há 2 anos.

A oferta da AT&T pelo grupo Time Warner foi de US$ 85 bilhões de dólares. Com isso, agora então a gigante de telecomunicações passa a ser dona de um dos maiores conglomerados de cinema, que por sua vez contará com ativos da Warner Bros. Pictures, assim como a DC Comics. Vale lembrar que rumores antigos indicavam que caso esse negócio não seguisse em frente, então a empresa poderia vender suas diversas ramificações de forma separada.

Por sua vez, tal decisão também abre espaço para outra grande negociação no universo cinematográfico. Agora que uma decisão foi tomada, o site  CNBC observou que a Comcast, dona da Universal Pictures, deve apresentar uma oferta amanhã para tentar comprar os ativos da 20th Century Fox, entrando assim de vez como uma concorrente da Walt Disney Pictures pelos títulos e algumas ramificações da empresa.

Atualização

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o Departamento da Justiça aprovou a fusão da AT&T Warner. Sendo assim, o acordo deve ser concluído amanhã (15/06).

Fim da atualização.

Confira também: 20TH CENTURY FOX | Disney e Comcast estariam realmente na disputa pela empresa

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here