-publicidade-

-publicidade-

Warner | Executivo indica que estúdio terá painel na SDCC 2020

Empresa não terá painel no Hall H em 2019.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Warner Bros. Pictures acabou chamando muita atenção da mídia nos últimos dias por conta da ausência de um painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019. Entretanto, os detalhes mais recentes destacam a sua participação para o futuro.

Em um recente edição do vento Produced By Conference (via Deadline), os executivos Toby Emmerich e Peter Roth falaram um pouco sobre o futuro do estúdio.

E claro, a ausência do estúdio com o seu tradicional painel na SDCC 2019 acabou sendo assunto. Contudo, Emmerich deixou claro que a empresa pretende retornar ao Hall H em 2020 para apresentar seus lançamentos, incluindo os futuros projetos da DC. Um dos motivos alegados para a ausência este ano, inclusive, foi o de que não existiriam materiais prontos para serem divulgados na ocasião.

Outro ponto também citado na ocasião foi o lançamento do novo serviço de streaming da Warner, na qual foi destacado que é tratado como uma grande oportunidade para a empresa:

“Essa é a grande mudança que está chegando. Peter fará filmes para a plataforma e nós faremos outros filmes”, afirmou Emmerich.

“Esta é a evolução da televisão. Tudo começa com o consumidor. Se não aderirmos ao que o consumidor deseja, ficaremos obsoletos”, disse Roth, ao destacar sobre Netflix mudou as coisas.

Confira também: Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019

A notícia sobre a ausência do painel na Warner na SDCC 2019 acabou causando um grande impacto aos fãs, já que o estúdio então deixará de apresentar novidades para filmes esperados do público. Estão entre eles Doutor Sono e Godzilla vs. Kong, além dos filmes da DC já confirmados como Coringa, Aves de Rapina, e Mulher-Maravilha 1984.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Warner | Executivo indica que estúdio terá painel na SDCC 2020
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Warner | Executivo indica que estúdio terá painel na SDCC 2020

Últimas Notícias