-publicidade-

WARNER | Executivo acredita que compra do estúdio pela AT&T será aprovada

Compra do estúdio está em andamento há meses.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com o negócio envolvendo a compra da Time Warner pela AT&T em andamento há meses, o seu desfecho pode estar próximo de ser ou não aprovado. E assim, agora temos uma nova declaração otimista sobre o seu futuro.

Durante a sua participação em um recente evento (via Heroic Hollywood), o executivo John Stephens, chefe financeiro da AT&T, declarou que espera que o negócio envolvendo a compra da Warner pela gigante de telecomunicações seja aprovado pelo governo dos EUA:

“Estamos certamente preparados para lutar (caso não seja aprovada). Nossa posição é forte e esperamos prevalecer. Passaremos por esse processo, e o juiz determinará a sua decisão. Estamos abertos a discussões como sempre, mas continuamos esperando que possamos prevalecer…É uma ótima oportunidade para nós”.

Vale destacar que as declarações de Stephens chegam dias após um rumor envolvendo o destino do conglomerado surgir na internet (confira aqui). Na ocasião, o material em questão destacava que se o negócio não fosse aprovado, a empresa então poderia ser dividida em partes e ter seus núcleos como Warner BrosHBO e Turner vendidos separadamente.

- publicidade-

Vale lembrar que o estúdio já passou por mudanças recentes. O chefe de conteúdo Toby Emmerich foi promovido para presidente da Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Kevin Tsujihara, antigo CEO e presidente, agora supervisionará a divisão de Produção, Marketing e Distribuição mundial da empresa.

Confira também: FBI | Novo drama da CBS terá Connie Nielsen em seu elenco

Entre os filmes que serão lançados pela Warner em 2018 estão Jogador Nº1, Tomb Raider, Nasce Uma Estrela, Aquaman e muitos outros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WARNER | Executivo acredita que compra do estúdio pela AT&T será aprovada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WARNER | Executivo acredita que compra do estúdio pela AT&T será aprovada

Últimas Postagens