-publicidade-

-publicidade-

WARNER | Estúdio terá uma nova divisão para desenvolver filmes isolados da DC Films

Filmes ainda não tem data de estreia definida

Atualmente com muitos projetos de heróis em andamento, a Warner continua apostando no gênero em questão. E desta vez, possivelmente o filme solo do Coringa não será a única novidade do seu calendário.

Logo da DC Films
Divulgação

Na mesma postagem em que anunciava o filme solo do vilão, o site Deadline acabou relatando outro fato que passou despercebido pelo público. O projeto do palhaço do crime não será o único isolado do Universo DC, mas uma nova divisão será criada para tal formato:

“Este (o filme do Coringa) será o primeiro sob um novo banner que ainda não foi nomeado com o qual a WB pode expandir o cânone das propriedades da DC e criações com narrativas únicas com diferentes atores interpretando personagens icônicos”.

Com isso, é possível que o estúdio caminhe para abordagens parecidas com os quadrinhos. Ou seja, enquanto uma frente trabalha com seu universo compartilhado, outra trabalhará com a existência de um Multiverso em tramas isolados. Tal abordagem ainda pode possibilitar a presença de grandes história na tela grande, além de novos atores sendo escalados para um mesmo papel em breve.

Até o momento não existem informações sobre outros títulos concretos ou a data de estreia do filme do Coringa.

Sobre o universo compartilhado, vale lembrar que que pouco antes da San Diego Comic-Con surgiram rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um longa protagonizado pelo vilão e a Arlequina. Além disso, a personagem interpretada por Margot Robbie estará ainda no longa Gotham City Sirens.

O próximo projeto do Universo DC a ser lançado pela Warner é Liga da Justiça. O longa protagonizado pelo grupo de heróis chegará aos cinemas em 16 de novembro.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Recentemente Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

WARNER | Estúdio terá uma nova divisão para desenvolver filmes isolados da DC Films
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias