-publicidade-

WARNER | Estúdio anuncia mudanças em seus lançamentos de 2019

Estúdio segue aos poucos adaptando seu calendário para o próximo ano.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Como vem acontecendo com quase todos os estúdios, chegou o momento de termos mais mudanças no calendário hollywoodiano. E desta vez, a empresa a anunciar algumas novidades e alteração foi a Warner Bros. Pictures

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio definiu a data de estreia de The Six Billion Dollar Man, adaptação da série homônima estrelada por Mark Wahlberg para 31 de maio de 2019. Ou seja, apenas duas semana após a estreia de John Wick 3.

Contudo, as novidades não pararam por aí. Outro projeto que também teve sua data de estreia marcada foi  The Sun is Also a Star, mas este chegará aos cinemas exatamente na data de estreia de John Wick 3, ou seja, em 17 de maio.

Além disso, dois filmes de terror da New Line sem títulos definidos tiveram suas estreias definidas. O primeiro chegará aos cinemas em 19 de abril de 2019, enquanto o segundo irá estrear em 3 de julho do mesmo ano. Por conta do desenvolvimento do universo de Invocação do Mal, talvez um deles, ou os dois, sejam parte da franquia. Vale destacar que o primeiro deles enfrentará o filme baseado nos bonecos Playmobil nas bilheterias, enquanto o seguindo baterá de frente com Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 pelos seus números.

Por último, o filme sem título que estava marcado para 27 de setembro de 2019 foi retirado do calendário da empresa. Não está claro se ele era algo relacionado ao Universo DC, mas o certo é que os dois longas de heróis que seguem com datas definidas pelo estúdio no ano em questão são Shazam! (5 de abril) e Mulher-Maravilha 2 (01 de novembro). Além disso, uma data de 14 de junho de 2019 segue com seu título indefinido, sendo o mesmo especulado como Esquadrão Suicida 2. Não se sabe se mais algum projeto será agendado pelo estúdio em breve, mas ainda assim o ano de 2020 promete ser recheado para os heróis da DC.

- publicidade-

Com 4 datas reservadas (14 de fevereiro, 3 de abril, 5 de junho e 23 de julho), o estúdio tem atualmente uma grande lista de títulos sem datas definidas. São eles: The Batman, Batgirl, Gotham City Sirens (que pode ter virado Aves de Rapina), Esquadrão Suicida 2 (que pode estar em 2019), Liga da Justiça Sombria, O Homem de Aço 2, Flashpoint, Ciborgue, Tropa dos Lanternas Verdes, Asa Noturna, Adão Negro, Arlequina vs Coringa, Arlequina, O Exterminador (ou Legião do Mal), além de um provável Liga da Justiça 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WARNER | Estúdio anuncia mudanças em seus lançamentos de 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WARNER | Estúdio anuncia mudanças em seus lançamentos de 2019

Últimas Postagens