Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Tendo passado recentemente por uma grande mudança após a sua compra pela AT&T, aos poucos a Warner Media (antes conhecida como Time Warner) vai estabelecendo os seus próximos passos dentro do mercado cinematográfico. 

E assim, segundo informações do site The Hollywood Reporter, o CEO da empresa, John Stankey, anunciou hoje que eles estão atualmente trabalhando no desenvolvimento do seu próximo serviço de streaming com o lançamento previsto para o último trimestre de 2019.

O mesmo ainda aproveitou para adicionar que este novo projeto deve, inclusive, fortificar algumas marcas da empresa. Entre elas, o mesmo cita principalmente a HBO:

“Você verá uma HBO mais forte à medida que esta oferta chegar ao mercado. Acredito que essa plataforma que vamos colocar em funcionamento outras marcas fortes em torno dela com as quais um cliente pode se identificar.”

O mesmo ainda garantiu também que apesar de presente neste novo serviço, a HBO também continuará a ser vendida de forma autônoma. Além disso, ele também garantiu que a marca CNN estará ausente deste projeto.

Vale ainda destacar que o mesmo não falou sobre um possível futuro para o recém lançado streaming DC Universe, mas é possível que ele siga os mesmos passos da HBO.

Com tal decisão, a Warner agora entra em um mercado que atualmente já é muito disputado. Entre os produtos disponíveis já temos empresas como Netflix, Amazon Prime, Hulu (ausente do Brasil)Foxplay, Globo Play, Youtube Originals, além do futuro streaming da Disney conhecido atualmente como Disney Play.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here