Warner | Estúdio define as datas de estreia dos filmes Tom & Jerry e Vila Sésamo

Filmes serão lançados em 2021.

publicidade:
Imagem dos personagens Tom & Jerry
Divulgação

Com os seus próximos projetos cada vez mais definidos, agora aos poucos a Warner Bros. Pictures vai trabalhando no seu calendário. E entre eles, agora os filmes Tom & Jerry e Vila Sésamo tiveram suas datas de estreia reveladas.

Segundo informações do site Discussing Film, a Warner definiu a estreia do live-action de Tom & Jerry para 16 de abril de 2021. Por sua vez, o filme da Vila Sésamo chegará aos cinemas alguns meses antes, mais precisamente em 15 de janeiro de 2021.

Atualização:

De acordo com o site Coming Soon, a Warner adiou o lançamento de Vila Sésamo para 04 de junho de 2021.

Fim da atualização.

Confira as postagens com as informações acima:

Confira também: Piratas do Caribe | Terry Rossio está em negociações para escrever o roteiro do reboot

Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros)  será o diretor do projeto que mistura live-action/cgit de Tom & Jerry, enquanto Bryan Schulz, Cornelius Uliano (The Peanuts Movie), e Kevin Costello(Brigsby Bear) serão os roteiristas.

Por sua vez, foi ainda revelado recentemente que Zoey Deutch (Set It Off) e Olivia Cooke (Jogador Número 1) seriam as favoritas para assumir o papel da humana chamada Kayla.

Já no caso da Vila Sésamo, o cineasta Jonathan Krisel (Portlandia) foi anunciado como o diretor da adaptação musical em live-action da conhecida série televisiva educacional. O roteiro é de Chris Galleta (The Kings of Summer), que foi responsável pelo rascunho mais recente do projeto. Shawn Levy (A Chegada) e Michael Aguilar (A Epidemia) serão os produtores.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: