-publicidade-

-publicidade-

Warner | Estreia de Dune é adiada e cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia

Filmes chegam aos cinemas em 2020 e 2021.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Warner Bros. Pictures vai aos poucos definindo também as suas estreias no calendário hollywoodiano. E assim, as mais recentes novidades envolvem a nova versão de Dune e a cinebiografia de Elvis Presley

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o jornalista Aaron Couch, do site The Hollywood Reporter, revelou que a Warner adiou a estreia de Dune para 18 de dezembro de 2020. 

Por sua vez, o mesmo ainda destaca que a cinebiografia de Elvis Presley será lançada pelo estúdio em 01 de outubro de 2021. 

Vale destacar que Dune então irá concorrer diretamente por bilheteria com os filmes Amor, Sublime Amor, Uncharted e Um Príncipe em Nova York 2

Confira também: Dune: The Sisterhood | Warner está trabalhando em série para o seu serviço de streaming

Sobre o filme Dune

Situado no futuro distante, Dune conta a história de Paul Atreides cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas da política, da religião e do relacionamento do homem com a natureza, à medida que Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

Jason Momoa (Aquaman), Josh Broling (Vingadores: Guerra Infinita), Javier Bardem (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar)Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Charlotte Rampling (Broadchurch), Stellan Skargård (Thor)Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome)Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita) e Rebecca Fergusen (Missão: Impossível – Efeito Fallout) foram confirmados no elenco anteriormente.

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do longa.

Sobre a cinebiografia de Elvis Presley

O ator Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood, As Crônicas de Shannara) irá interpretar Elvis Presley no filme. Enquanto isso, Tom Hanks foi anunciado como o intérprete de “Colonel” Tom Parker, o famoso empresário do ramo da música que foi o agente da carreira de Elvis.

Parker descobriu Presley ainda quando era desconhecido e rapidamente se tornou seu único representante.

Ainda sem um título, o longa contará com Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) como seu diretor, sendo também o responsável pelo roteiro ao lado de Craig Pearce (Romeo + Julieta).

A ideia é que a trama cubra a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar uma estrela icônica que mudou o curso da música. Parker tinha a fama de ter recebido metade dos ganhos de Presley, em troca de construí-lo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Warner | Estreia de Dune é adiada e cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Warner | Estreia de Dune é adiada e cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia

Últimas Notícias