Um dos tópicos mais badalados dos últimos meses voltou a ganhar destaque na mídia. Desta vez, com a nova data de Aquaman, voltaram a surgir informações sobre o calendários de filmes do Universo DC.

Primeira imagem promocional do filme Liga da JustiçaEm mais uma série de postagens em seu twitter (via Heroic Hollywood), o jornalista Justin Kroll (Variety) destacou que a Warner Bros. Pictures continua comprometida em lançar dois filmes de heróis em 2018.

Com isso, os filmes Gotham City Sirens, Tropa dos Lanternas Verdes, Esquadrão Suicida 2, The Flash e Dark Universe (Liga da Justiça Sombria) estariam disputando a segunda vaga no calendário do estúdio. Ainda assim, se o roteiro de algum deles não estiver pronto, a Warner então deixaria para lançar apenas Aquaman no ano em questão.

Confira as postagens:


Vale ressaltar que tal informação indica grandes mudanças no calendário das produções. Anteriormente, o filme do Flash era certo para 2018. Agora, no entanto, Tropa dos Lanternas Verdes aparece em uma disputa de vaga 2 anos anos do seu possível lançamento. Se não bastasse, por fora ainda temos 3 títulos que há pouco tempo nem eram tão falados como lançamentos próximos.

O certo é que o filme do Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Enquanto isso, Mulher-Maravilha será lançado em 01 de junho e Liga da Justiça em 16 de novembro de 2017.