-publicidade-

WARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries

Parece que as notícias envolvendo o Universo DC estão apenas começando mesmo. A Warner está dividindo o foco com a Marvel desde o anúncio dos seus filmes, sendo que agora um novo capítulo de tudo parece estar começando a ser desenhado.

New-DC-Logo_Blue222

Após negar a possibilidade de um universo compartilhado entre filmes e séries baseados no universo DC, agora o chefe criativo de entretenimento do escritório da DC, Geoff Johns, falou um pouco mais sobre a abordagem do estúdio para fazer filmes e séries com personagens da editora.

Segundo o site ComicBook, o mesmo explicou que eles enxergam tudo como um multiverso, não o contrário do que acontece nos quadrinhos. Ou seja, segundo o mesmo, isso não significa uma separação total. Aliás, eventualmente, um cenário envolvendo um programa de TV e um filme podem acabar se cruzando.

Entretanto, Johns afirma que eles apenas ainda não encontraram uma razão para promover isso. E sim, eles pensaram muito sobre o assunto.

Arrow e Flash são do mesmo universo, e nós temos um monte de grande história vindo disso – especialmente quando temos episódios que eles se cruzam. E esse também é o universo onde os nossos outros super-heróis vivem. Nós olhamos para isso como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles coexistem“, disse Johns.

- publicidade-

Para nós, criativamente, é sobre permitir que todos possam ter o melhor produto possível, para contar a melhor história, para fazer o melhor do mundo. Todo mundo tem uma visão e você tem que realmente deixar as visões brilharem. Acho que os personagens são icônicos o suficiente. Gosto de Agent`s of SHIELD , eu amo o que a Marvel está fazendo. Sou um grande fã, mas tudo é apenas uma abordagem diferente.

O mesmo ainda acrescentou: “Discutimos sobre isso ao longo dos anos para ambos, obviamente. Nunca diga nunca. Talvez um dia nós vamos trabalhar a ligação de uma série com um filme, mas apenas se fizer sentido. O processo criativo pelo qual estamos passando agora é o de deixar as histórias evoluírem por conta própria.”

Fontes: BuzzFeed e ComicBook.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,264FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries

Últimas Postagens

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...