- publicidade -

InícioNotíciasWARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries

WARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries

Parece que as notícias envolvendo o Universo DC estão apenas começando mesmo. A Warner está dividindo o foco com a Marvel desde o anúncio dos seus filmes, sendo que agora um novo capítulo de tudo parece estar começando a ser desenhado.

New-DC-Logo_Blue222

Após negar a possibilidade de um universo compartilhado entre filmes e séries baseados no universo DC, agora o chefe criativo de entretenimento do escritório da DC, Geoff Johns, falou um pouco mais sobre a abordagem do estúdio para fazer filmes e séries com personagens da editora.

Segundo o site ComicBook, o mesmo explicou que eles enxergam tudo como um multiverso, não o contrário do que acontece nos quadrinhos. Ou seja, segundo o mesmo, isso não significa uma separação total. Aliás, eventualmente, um cenário envolvendo um programa de TV e um filme podem acabar se cruzando.

Entretanto, Johns afirma que eles apenas ainda não encontraram uma razão para promover isso. E sim, eles pensaram muito sobre o assunto.

Arrow e Flash são do mesmo universo, e nós temos um monte de grande história vindo disso – especialmente quando temos episódios que eles se cruzam. E esse também é o universo onde os nossos outros super-heróis vivem. Nós olhamos para isso como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles coexistem“, disse Johns.

Para nós, criativamente, é sobre permitir que todos possam ter o melhor produto possível, para contar a melhor história, para fazer o melhor do mundo. Todo mundo tem uma visão e você tem que realmente deixar as visões brilharem. Acho que os personagens são icônicos o suficiente. Gosto de Agent`s of SHIELD , eu amo o que a Marvel está fazendo. Sou um grande fã, mas tudo é apenas uma abordagem diferente.

O mesmo ainda acrescentou: “Discutimos sobre isso ao longo dos anos para ambos, obviamente. Nunca diga nunca. Talvez um dia nós vamos trabalhar a ligação de uma série com um filme, mas apenas se fizer sentido. O processo criativo pelo qual estamos passando agora é o de deixar as histórias evoluírem por conta própria.”

Fontes: BuzzFeed e ComicBook.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WARNER / DC | Geoff Johns não descarta crossover entre filmes e séries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui